Manifestações violentas em fim de dia útil: os petistas odeiam os pobres e trabalhadores

6
86

Ontem, pela manhã, minha empregada escreveu:

Ayan, bom dia. Está tendo uma confusão de ônibus. Um bairro próximo. Vou chegar atrasada, pois nada passa. Com certeza é manifestação dos PT. Aff…

Eu respondi:

Bom dia, Jani, fique tranquila. A equipe que viria em casa instalar a nova versão da Net remarcou para sexta. Não há problema em chegar mais tarde. Espero que dê tudo certo.

Ela respondeu:

Ai que bom. Eu sai cedo de casa, mas de nada adiantou. O povo que não tem o que fazer. Então tá, Ayan. Estava preocupada que não ia chegar no horário. Mas se você conseguiu marcar para a sexta-feira, ótimo. Estou chegando lá pelas 10:00 ou 10:30, tá? Bjs, Bom dia.

Este é um exemplo de como o PT não liga para o sofrimento do povo humilde e trabalhador. Por que eles tinham que fazer minha empregada passar três horas dentro de um ônibus quando ela poderia gastar apenas 50 minutos? Fizeram isso de propósito, pois odeiam o povo.

Veja outro vídeo de Alexandre Paiva:

Fechar vias para fazer trabalhadores terem que demorar para chegar em casa também é outra demonstração do óbvio: os petistas odeiam os trabalhadores, especialmente os mais pobres.

O trabalho é esse: filmar os danos que eles estão causando e explicar para o povo que o PT é um partido de monstros. É um partido inimigo dos trabalhadores. Pela violência, também são inimigos da civilização.

Em suma: façam as manifestações violentas dessa escória contar pontos contra eles.

Minha empregada não vai votar mais nesses lixos. Por que ela votaria naqueles que buscam fazê-la sofrer de propósito?

Esta é a mensagem.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Ayan, por que os posts mais recentes não aparecem logo no centro da página, inclusive no campo “últimas publicações” (ou algo no mesmo sentido), mas na coluna da direita, em tamanho reduzido?

    Sugiro que, se for possível, os artigos mais recentes sejam logo postos no centro da página, pois na coluna da direita ficam parecendo textos mais antigos, mesmo porque abaixo deles estão artigos mais velhos.

    • Não quero parecer intrometido, mas acho que por questões de prioridade, ou seja, os leitores do blog podem costumar com este estilo e saber rapidamente onde encontra os recentes. Já para leitores que não acompanham o blog ou até mesmo alguns que acompanham, é bom expor prioritariamente o que o autor considera ter importância para a guerra política(ou formação de ativistas) e, também aquilo que pode pode fazer os leitores que não são seguidores terem interesse em seguir o site(geralmente são as mais lidas). As recentes tem importância, mas geralmente não são as melhores. Já, se fosse um site de notícias, aí sim poderia ser interessante dar mais destaque aos recentes.

  2. Não basta denunciar os atos de vandalismo. Mais importante é lembrar que todo o terrorismo vindo da extrema esquerda é um golpe financiado por GEORGE SOROS, pois foram 800 mil reais para o Mídia NINJA, mais uns milhões para o Sakamoto. Se lançarmos essa verdade a cada ato da extrema esquerda ficaremos sempre colocando-os contra a parede. A cada notícia de vandalismo, basta postar comentários do tipo: “O POVO ESTÁ COM A PM CONTRA OS GOLPISTAS FINANCIADOS POR GEORGE SOROS”

  3. Baderneiros, meliantes, vândalos. Mas nem os jornalistas politicamente corretos acreditam mais em suas próprias palavras. Manifestantes e movimentos sociais o escambau. Pelo menos aqui em São Paulo ninguém mais suporta esses marginais que só atrapalham a vida alheia.

Deixe uma resposta