Por que Dilma já pode ficar marcada como a maior golpista viva do Brasil?

10
85
Brasília - A presidenta afastada, Dilma Rousseff, faz sua defesa durante sessão de julgamento do impeachment no Senado (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Nada como um dia após o outro. Essa é a sensação que temos hoje, ao descobrir, com toda a razão, que os petistas são os maiores golpistas da atualidade. E a maior representante desse golpismo foi a senhora Dilma Vana Rousseff, ex-presidente do Brasil, que sofreu impeachment ontem, no início da tarde.

Foram longos 18 meses em que ouvimos essa escória chamar os oponentes de “golpistas”, mesmo enquanto tudo que se aplicava à bolivariana era o processo legal de impeachment, perfeitamente amparado na Constituição. Aquele que respeita a Constituição em sua integralidade jamais poderia ser chamado de golpista.

Mas por que os petistas chamaram os oponentes de “golpistas” se sabiam que estavam mentindo? Para início de conversa, para obtenção do benefício que o rótulo negativo pode prover na danificação da imagem dos oponentes. Mas há uma explicação adicional, que complementa a anterior: Dilma estava planejando dar um golpe de estado. Para isso, usou a tradicional técnica do “acuse-os do que fazemos”.

Pois chegou o dia do impeachment. Os republicanos seguiram estritamente a lei. E no dia em que Dilma foi impedida de uma vez por todas, ela e seus aliados resolveram se unir a Renan Calheiros e Ricardo Lewandowski para criar um mecanismo bizarro: a votação fatiada. O truque já estava antecipado: Renan comandaria dissidentes do PMDB e mais algumas pessoas de péssima reputação no voto a favor da manutenção dos direitos políticos para a bolivariana. Com isso, dariam o pretexto para que Cunha, Renan e outros também pudessem manter os direitos políticos mesmo na ocasião de serem cassados. Assim, manteriam o foro privilegiado e, todos eles, junto com Dilma, poderiam fugir de Sérgio Moro. Só que para fazer isso tiveram que rasgar a Constituição.

Hoje já sabemos que Dilma é aliada de Cunha. Sempre foi, pois o presidente afastado da Câmara vivia pedindo votos para Dilma no passado. Toda a campanha de desconstrução que o PT fez de Eduardo Cunha foi apenas um teatro de propaganda, muito provavelmente combinado com ele. Aí se explica a razão pela qual ele foi desconstruído por tanto tempo e jamais se dignou a atacar o PT de volta. Como diria um antigo personagem de programa de humor: “Aí tem…”.

Acabou a farsa. Os petistas não tem moral alguma para reclamarem de Eduardo Cunha, pois se aliaram a Renan em um projeto para tentar sabotar a Lava Jato. Começa agora uma fase em que vamos nos rebelar contra esse golpe nojento, imundo e sórdido que violou nossa Constituição. Um golpe daqueles que tentam fugir do juiz Sérgio Moro.

Não adianta Dilma vir em público com cara de choro (simulado) dizer “eu nem queria essa manutenção de direitos”. Se ela não os quisesse, sua tropa não lutaria com tanto afinco para dar um golpe que rasgou a Constituição. Ademais, o que a impediu de, após a votação, sair em público dizendo: “eu renuncio aos meus direitos políticos”. Ela não fez isso. Ela é culpada. Este é o fato: Dilma é a responsável pelo golpe da manutenção de seus direitos políticos após a cassação. Dilma é a responsável por rasgar a Constituição. Dilma caiu na mesma vala em que os golpistas de 1964 caíram: entraram em confronto com a Carta Magna. Dilma é a principal culpada por esse golpe. Se Tancredo estivesse vivo diria: “canalhas, canalhas, canalhas…”

Dilma é isso: alguém que planejava há muito tempo dar um golpe canalha em nossa Constituição. Para maquiar o crime que iria praticar contra o povo, ficou chamando antecipadamente pessoas que seguiam processos legais (que ela jamais respeitou) de golpistas. Ela não receberá mais nenhum tipo de perdão. Primeiro por ter xingado os outros daquilo que ela é. Segundo, por ser a maior golpista da atualidade.

A partir do golpe que rasgou a Constituição, a presidente golpista afastada é isso: um símbolo do golpismo. Agora todos os brasileiros honestos estão autorizados moralmente -mais do que nunca – a dizer: petismo é golpismo.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

10 COMMENTS

  1. luciano ayan, voce realmente é um débil mental, falar que a dilma é golpista, voce deve pertencer e seita satanica do temer (LIDER MOR DA SEITA EXISTENTE NO BRASIL), porque não é possivel uma pessoa ser tão alienada como voce, pior cego é o que não quer enxergar, todo mundo sabe que o que houve no senado foi um circo armado pelos PSDBbistas e PMDBistas corruptos da plantão, infelizmente, a janaina paschoal é boi de piranha, até posso dar um crédito a ela, pois foi influenciada por dinheiro sujo do PSDB (recebeu do partido uma graninha alta para junto com o patético reale junior (velho decrépto) entrar com o pedido de impeachman da dilma (fraca como administradora, concordo) mas não desonesta, e se realmente fez os créditos suplementares, fez pensando nos programas sociais e na agricultura brasileira, e não nela), mas voces satanistas, coxinhas, elite porca, só querem lucro para voces e o povo( o verdadeiro) se foda, quando alguem tenta fazer algo em favor do povo ( o verdadeiro) voces da elite porca, ficam loucos, porque de acordo com seu entendimento só voces podem ter carro, casa própriia, filhos na faculdade, comer carne e outras coisitas mais, isto infelizmente é o retrato do brasil, que voces (satanistas, coxinhas, elite porca) querem

    • “luciano ayan, voce realmente é um débil mental, ”

      Deu piti em você foi? Você é o CARLOS JUNQUEIRA DA SILVA? Deixa de ad hominem, e debil mental é você com sua crise histérica.

      “falar que a dilma é golpista”

      E é, golpista sim, não gista de apontamento de fatos?

      , “voce deve pertencer e seita satanica do temer (LIDER MOR DA SEITA EXISTENTE NO BRASIL)”

      Prove isso canalha. Deixa de falácia ad hominem.

      , “porque não é possivel uma pessoa ser tão alienada como voce”

      Se existe algum alienado, esse alienado é você. Que fica dando pitis e criaes histéricas.

      , “pior cego é o que não quer enxergar”

      Você se descreveu viu.

      , “todo mundo sabe que o que houve no senado foi um circo armado pelos PSDBbistas e PMDBistas corruptos da plantão”

      Mentiroso, canalha, fascista, desonesto, desumano; cadê esse circo? Quem fez esse processo democrático foi o povo nas ruas.

      ,” infelizmente, a janaina paschoal é boi de piranha,”

      Mimimimimi com falácia ad hominem.

      “até posso dar um crédito a ela, pois foi influenciada por dinheiro sujo do PSDB”

      Prove isso. Dinheiro sujo? Onde? Teoria da conspiração detectada.

      “(recebeu do partido uma graninha alta para junto com o patético reale junior (velho decrépto) entrar com o pedido de impeachman da dilma (fraca como administradora, concordo) mas não desonesta”

      Hahaha, você e seus pitis histéricos, lembra do ex petista Helio Bicudo viu? Ele foi o principal. Não é desonesta? E a refinaria de passadena? E as fraudes fiscais? E a omissão intencional de dados? E a obstrução de justiça? E as mentiras na propaganda? E as provas levantadas por João Santana?

      , e” se realmente fez os créditos suplementares, fez pensando nos programas sociais e na agricultura brasileira, e não nela)”

      Mentiroso. Só um tiquinho assim foi para programas sociais, a maioria foi para grandes empresários e para ditaduras. Foi para sultões. E também foi nela sim, pois queria ser reeleita.

      , “mas voces satanistas, coxinhas, elite porca, só querem lucro para voces”

      Mais ad hominem. Elite porca? O Fidel Castro? O Maduro? Os de extrema esquerda ricaços? A e a verba alta para artistas?

      “e o povo( o verdadeiro) se foda”

      Basta ver vocês com suas ditaduras da Venezuela, Cuba, Antiga URSS, Camboja entre outros.

      , “quando alguem tenta fazer algo em favor do povo ( o verdadeiro)”

      O que? Enviar dinheiro do povo para republiquetas sanguinárias? Pagar um monte de comissionados com dinheiro do povo? Fraudes fiscais? Mas realmente vocês da extrema esquerda odeiam o povo basta ver como odeiam o liberalismo que melhora a vida do povo.

      ” voces da elite porca, ficam loucos, porque de acordo com seu entendimento só voces podem ter carro, casa própriia, filhos na faculdade, comer carne e outras coisitas mais, isto infelizmente é o retrato do brasil, que voces (satanistas, coxinhas, elite porca) querem”

      Mais ad hominem. O engraçado é que o que isso aplica se a vocês, e a propósito a venda de carros diminuiu as casas estão muito caras e a Dilma cortou fies e prouni, as carnes estão cada vez mais caras enfim e outra se ela continuasse no poder, apenas os amiguinhos do rei, os burocratas e o partido único viveriam vidas de nababo e sultão ao passo que o povo fica na miséria.

      Você era o CARLOS JUNQUEIRA DA SILVA qye dava suas crisea histéricas?

    • =======================
      D E Z E M B R O POLÍTICA
      =======================

      Maria Tense da Silva:

      Enquanto TEMER foi a Chapecó (rica cidade do Oeste Catarinense) para homenagear o atual, — que foi o time de futebol inteiro que morreu, mais o pessoal da Comunicação (jornalistas mortos), 2 picaretas foram, por outro lado, para um lugar diferente: foram ao atraso da ilha de Cuba para HOMENAGEAR apenas 1 DITADOR. Esses 2 PICARETAS são o BOQUIRROTO do engana-trouxa cujo nome é Lula & a DÉBIL-MENTAL Dilma Rousseff. Todos 2 foram ontem a CUBA.
      A débil-mental (déficit cognitivo) está daquele jeito: com olho de peixe-morto e aquele sapatinho típico. Deve está lembrando os anos 1960. É que essa mulherzinha de sapato de Maga-Patológica congelou e se fixou nos anos 60. Êta atraso.

      ==============
      D E Z E M B R O
      ==============

  2. tancredo neves (de acordo com voces herói) herói o caralho, velho vagabundo, ladrão, corrupto (deixou exemplo para o seu neto aécio pó neves), fui empregado do banco bandeirantes, cujo maior acionistas (dono) era GILBERTO FARIA, genro do velho ladrão tancredo, que cobria todas as safadezas efetuadaspelo referido banco na época, no brasil (com b minusculo) é assim ladrão, corrupto, vagabundo é heroi e trabalhador é merda, tenho vergonha de ser brasileiro.

  3. “tancredo neves (de acordo com voces herói) herói o caralho, velho vagabundo, ladrão, corrupto (deixou exemplo para o seu neto aécio pó neves),”

    Por que você não prova hein? Tancredo Neves quer instalar ditadura? Hein?

    “fui empregado do banco bandeirantes, cujo maior acionistas (dono) era GILBERTO FARIA, genro do velho ladrão tancredo, que cobria todas as safadezas efetuadaspelo referido banco na época, no brasil (com b minusculo)”

    Será que é verdade? Por que não provas quais safadezas?

    “é assim ladrão, corrupto, vagabundo é heroi e trabalhador é merda, tenho vergonha de ser brasileiro.”

    E o Genoíno, Dirceu, Che Guevara, Fidel, Maduro são herois para vocês não é? Onde ele disse que trabalhador é merda? Usando de espantalho? Você devia era ter verginha de suas crises histéricas e de apoiar tiranos, monstros e sanguinários.

  4. Outro fator a levar em conta é que os petistas passaram esses 18 meses preparando a narrativa que fariam após a provável saída da Dilma, já pensando na futura manipulação perceptiva das pessoas em geral (especialmente dos mais jovens e dos menos instruídos) de modo a retomar o seu projeto de poder criminoso. Eles passaram 2015 e 2016 pensando em 2018, 2022, 2026, etc.

Deixe uma resposta