Janaína critica olavetes. A "rage" vai começar de novo. 

15
163

Decerto os olavetes estão exagerando. Pegaram demais no pé dela por causa de uma bobagem, dado que ela não se declarou nem de esquerda e nem de direita. Este texto de Roger Roberto mostra a estupidez com a qual alguns estão tratando a declaração descompromissada de Janaína.

Agora esta mensagem da advogada de acusação do impeachment vai dar o que falar. O marquito da direita, Alexandre Seltz, já anuncia o chilique que virá por aí. Cometerão muitas injustiças contra esta guerreira que lutou pelo impeachment.

A ver.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

15 COMMENTS

  1. Acho que o defeito dela é um certo sentimentalismo cristão piegas. Ela ainda não entendeu que não se deve ter compaixão por revolucionários de extrema-esquerda. Isso me causa irritação e decepção, pois, como ex-esquerdista anti-esquerdista que sou, entendo que que devam ser tratados como cobras, escorpiões, baratas e ratos.

  2. Janaína se confessou de esquerda. É a esquerda cortando um tentáculo para safar-se, como fazem certos animais. Isto, somado, à pândega em que o impeachment foi transformado pelo acordão entre os políticos, sob a chancela do STF, são motivos mais do que suficientes para acreditarmos que o Olavo estava, está e sempre esteve com a razão.

    Vai ser difícil para os “reinaldetes” engolirem esta, mas, fazer o quê?

      • Você mesmo é um merda, não sabe? Assim, não precisa ir a lugar algum para estar na merda. E é tão desprezível, na sua imundície, que o editor do blog colocou um cordão sanitário em torno de você para que ninguém pise na merda que você é e se contamine. Essa é a razão pela qual será poupado de ler o meu comentário, seu merda!.

    • Pelo seu comentário e de outros na página do facebook, a crítica é de que o impeachment foi inócuo, valeu de pouca coisa visto que o resto do sistema não caiu. Mas então em relação ao impeachment qual ou quais seriam as alternativas de curto prazo viáveis?

      • Acredito que as alternativas seriam ver o dólar subir nas alturas, chegar a cinco reais depois de esgotar as reservas do BC, pagar mais e mais impostos, continuar bancando ditaduras, artistas fracassados, blogs mentirosos a economia caindo….

  3. Fico pasma com o espírito mesquinho, a inveja e a ingratidão que tomam conta de algumas pessoas. A doutora Janaína lutou bravamente, deu tudo de si, correu riscos, enfrentou agressões, fez o que os seus detratores jamais fizeram( nem teriam capacidade para fazer) e termina como …..esquerdista . “Imbecis coletivos” é pouco…
    Concordo com o Paulo(6 horas): Janaína fez a sua parte, e fez bem. Agora é conosco. Deixem-a em paz.
    .

  4. Sabias palavras da Janaina. Ele ajudou com certeza, porém em momento algum se prestou a vir até a linha de frente pois começou a se preocupar com briguinhas de egos…Talvez por alguns o colocarem em um altar, e aí mora o perigo que ela escreve.

  5. É fácil para esse ser insignificante, de voz fina e que nem um português correto fala ficar criticando. Ele não fez absolutamente nada, não apresentou nenhuma alternativa, não fez nada se não imitar o Olavo de Carvalho (literalmente, imitar). Se você concorda 100% com uma pessoa, é mais provável que você abdicou de sua vontade e se tornou um escravo. Pessoas desse tipo não devem ser consideradas, nem dentro da direita ou fora dela. Só servem para fazer rupturas. E ruptura com quem? Com a mulher que fez o impeachment acontecer, beneficiou até a tal criatura. Ela tem direito à opinião dela, não somos comunistas. Concordando ou não, ela merece o reconhecimento e ser respeitada nas suas opiniões, concorde-se ou não.
    Sem mais.

Deixe uma resposta