PSL e Feliciano não votaram pela cassação de Cunha. Assim fica difícil…

14
136

O que é isto aqui embaixo, na votação pela cassação de Cunha?

_pslllll

Dois votos do PSL.

Um se absteve (Alfredo Kaefer). Já Dâmina Pereira votou contra a cassação.

Não demorou para começar a zoação:

__________cunha2

Mas isto não é tudo.

Veja isto abaixo:

 _psc

Com todo o respeito, a coisa aqui já virou zona.

Já não bastasse Feliciano ter se queimado pelo caso Patrícia Lélis – onde ele provavelmente não teve culpa, mas demorou para responder e caiu no ostracismo -, agora temos isto?

Se Feliciano quer se tornar um zumbi político, está no caminho certo.

Pelo menos os Bolsonaros saíram limpos dessa.

É bom prestar atenção em algo, senhores do PSL e do PSC: lembrem-se de que a direita possui um diferencial neste tipo de questão, que é: “não possuímos bandidos de estimação”.

A postura de alguns do PSL e do PSC não pegou bem. Aguardamos explicações.

Lamentável, lamentável…

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

14 COMMENTS

    • no Brasil, os pequenos ficam lotados de oportunistas, mas o PSL nao passa nenhuma confiança, defende os ideais de Friedmann, mas ao mesmo tempo, fica dando uma de invisivel…

  1. Discordo, Luciano. O Brasil ainda deve a Cunha. Feio é traí-lo. Ele merece o que tenha recebido de propina e ainda muito mais.

    Feliciano foi corajoso e leal. Ganhou o meu respeito.

    E Cunha, seja ou não desonesto, se fez merecedor de todo o nosso respeito e estima.

  2. Eu sou de direita e Cunha é meu “bandido” de estimação. Ficaria inclusive honrado em lhe dar fuga, caso fosse necessário e dependesse de mim. Se o sujeito é de direita, pode ser o maior gangster, tem todo o meu apoio e minha irrestrita solidariedade.

    • Otimista… voce parece ser só um MAV a serviço dos printscreens da extrema esquerda… Cunha era aliado da Dilma, inclusive, na campanha 2010, foi nas Igrejas evangelicas fazer campanha para Dilma…

      • Não sou MAV e sei que Cunha era aliado da anta e que por isso mesmo se envolveu com o petróleo. Mas o que ele fez na presidência da Câmara, a meu ver, o redime de todos os seus pecados anteriores e ainda faz dele merecedor da gratidão de todos os brasileiros da direita. Ele, apesar do seu passado sujo, fez mais pelo Brasil do que muitos direitistas “certinhos”.

  3. Nada é mais nojento e repulsivo do que o comportamento dos hipócritas preocupadinhos com “não se sujar”, com “ficar bem na fita”, traindo e abandonando os aliados envolvidos em encrencas. São piores que os assumidamente infratores.

  4. voces esperam o que de politicos no brasil ? (continuo escrevendo brasil com b minusculo, pois é isso que o o pais é, minusculo, em ordem, em segurança, em cultura e maiusculo em politicos sujos e corruptos (todos sem distinção), infelizmente nosso pais esta partindo para uma sodoma e gomorra em todos os aspéctos, tenho vergonha de ser brasileiro

  5. O PSL aqui em Foz do Iguaçu, se coligou ao PT e ao PROS, o engraçado, é que parece que no PROS, ja esteve os coroneis Gomes, mas ao mesmo tempo, no wikipedia, esta escrito, ‘a favor do liberalismo economico’, para voce ver ate onde vai as contradições politicas… virou uma grande piada esse Brasil!

Deixe uma resposta