Moro manda Lula e a narrativa de que "os procuradores exageraram" para o banco dos réus

2
31

Encheu o saco ouvir petistas dizendo, ao longo dos últimos dias, que “os procuradores exageraram”. Mas encheu ainda mais o saco ouvir pessoas de direita (e outros republicanos) emitindo a mesma narrativa. Até agora não compreendi as razões para que tenham feito isso.

Seja lá como for, a narrativa não faz mais sentido, uma vez que o juiz Sérgio Moro aceitou a denúncia e agora Lula, Marisa e mais seis são réus na Lava Jato. Moro não fez nenhuma retificação e ainda demonstrou o quão brilhante foi o trabalho dos procuradores.

Quanto aos petistas, fizeram o seu trabalho de emitir uma narrativa que sabiam ser falsa. Quanto aos (poucos) direitistas que resolveram reproduzir as narrativas deles, um recado: “dá para pararem com esse cirquinho agora?”. Esses não ganharam ponto algum junto aos petistas e ainda se deram mal no fim das contas.

Principalmente depois que Sérgio Moro aceitou a denúncia integralmente, não vale mais chorar porque os procuradores usaram Power Point ou definiram Lula como o chefão da organização criminosa. Nada disso serviu para invalidar a denúncia.

Aceitem que dói menos.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Lembro de justa e pertinente reprimenda sua quando membros da direita negacionista criticavam participação em manifestações.
    Nada mais adequado que a mesma intensidade de desagravo seja direcionada aos senhores “mais realistas que o Rei”.
    O Brasil tem que ficar acima de certas frescuras. O Brasil tem que ficar acima de certas babaquices.
    Perfeito.

Deixe uma resposta