Demissão de Trajano é terrível para a extrema-esquerda

26
251

Como já se noticiou por aí, o jornalista petista José Trajano teve seu contrato rescindido pela emissora ESPN. Em nota, a TV afirmou que o ex-diretor de jornalismo do canal não faz mais parte do quadro de funcionários.

Trajano ficou famoso por utilizar seu espaço para defender o projeto totalitário do PT e atacar adversários políticos, especialmente aqueles que se posicionavam contra o modelo ditatorial tão apreciado por ele.

O mais divertido é notar que isso vem em um momento em que o PT tem visto sua popularidade descer ladeira abaixo. A saída de Trajano é péssima para tal projeto, pois o empreendimento gramsciano de poder do partido depende da maior quantidade possível de pessoas inseridas em espaços de mídia para, no lugar de abordarem assuntos de interesse do público, enfiarem goela abaixo do povo propaganda política, geralmente disfarçada.

Assim, a saída de Trajano é uma baita dor de cabeça para os petistas. E um alívio para aqueles interessados em comentários isentos.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

26 COMMENTS

  1. Sim, excelente notícia para nós humanos, e porrada violenta no cucuruto esquerdista.
    E, talvez, e para não variar, ele pode ter fingido a surpresa da rescisão de contrato por que:
    “No mês passado, Trajano conta que se recusou a assinar um ofício ditado da sede da Disney, grupo que engloba a ESPN, diretamente dos Estados Unidos, que pedia a isenção de comentários políticos aos seus contratados, e não só na TV. “Pedia para que os ‘talents’, agora tudo lá é em inglês, não se manifestassem, inclusive fora do canal, onde eu estivesse. Alegaram que eu era a imagem do canal. Aí, na hora Como se tivesse morrido alguém, e na verdade morreu, morreu um… Um, como é que eu posso dizer? Morreu um tipo de estilo.”
    fonte: http://telepadi.com.br/documentarios/disseram-que-eu-era-imagem-do-canal-quando-me-demitem-estao-demitindo-imagem-do-canal/
    Percebeu? No mês passado ele se recusou a assinar compromisso de isenção política.
    Viva o Escola sem Partidooooooooooo!

  2. A grande verdade é que eu pago muito caro de tv a cabo, para ter que ficar ouvindo propagando política de comentarista esportivo. Não só Trajano, mas outros do canal também estão na hora de ser demitido. Juca, João Carlos Canalha, Arnaldo Ribeiro, Antero Grecco,Mauro Cezar Pereira, todos esses também deveriam ser demitidos.

  3. Ele, Juca e todo e qualquer merda esquerdista que usa a mídia para doutrinar os menos esclarecidos FORA… o pior é que esse tipo de merda, por mais descarga que a gente dê, demora para descer pelo esgoto… por isso temos que estar sempre de olhos abertos.
    #FORAPT #foracomunas #foradilma

Deixe uma resposta