E você não viu nada ainda: a corrupção petista já é uma máscara de lobisomem

2
86

A derrota do PT nas eleições não é apenas a derrota de um projeto corrupto. Quem visualiza as coisas dessa forma foi enganado por uma “máscara de lobisomem”.

O termo denota uma aparência maligna exposta para esconder algo ainda muito mais macabro. É como aquele que utiliza uma máscara de lobisomem para esconder um bicho muito mais monstruoso que está por trás do disfarce. Procedimentos assim são úteis quando acreditar na bondade ou na honestidade de alguém já é impossível.

O PT já não liga mais de ser chamado de um partido corrupto. Na verdade, eles até criaram frames para conviver com isso: “somos corruptos, mas os outros também são”, “somos corruptos, mas não inventamos a corrupção” e até “somos corruptos, mas isso é culpa de todo o povo” (by Leandro Karnal).

Claro está que eles toparam dar os anéis para ficarem com os dedos. No fundo a máscara de lobisomem do PT é essa: tentar criar a imagem de apenas um partido “corrupto” (junto com os outros, dizem eles) para tentar esconder que a corrupção é apenas a ponta do iceberg no caso dessa gente. O monstro por trás da máscara é esse: o projeto totalitário de poder baseado na corrupção.

Ou seja, eles tentam aparentar ser só isso:

_________werewolf-203

Para esconder algo assim:

__monstro_01

Como outros partidos de extrema-esquerda – que devem incluir petistas disfarçados – tentarão algo em 2018 para seguir com esse projeto totalitário de poder, eles lutarão com todas as forças para que você não descubra o que está por trás da máscara de lobisomem.

Mas, enfim, o que significa um projeto totalitário de poder com base na corrupção? Poderíamos olhar a Venezuela, que nos dá exemplos infinitos. Mas também vale prestar atenção na Rússia, local onde um quilômetro de estrada pública custa 36 vezes mais do que custaria nos Estados Unidos, tal como diz o livro “Escola de Ditadores”, de William Dobson. Isso é muito mais do que apenas a corrupção…

Nos Estados Unidos, temos casos de corrupção. Na Rússia a coisa é bem diferente: há um projeto totalitário de poder baseado na corrupção. Exatamente como ocorre na Venezuela.

Em suma, se você acha que o problema mais grave do PT é “a corrupção”, então você não viu nada ainda. Recomendo olhar o que há por trás da máscara para ficar apavorado. Alguns já começaram a percebem o que há por trás dessa máscara de lobisomem. Por isso, os totalitários se deram tão mal nas urnas.

Para eliminarmos essa gente das principais posições do poder de forma sustentável – ou seja, considerando as próximas eleições – basta não cairmos novamente na armadilha de achar que a abominação utilizando uma máscara de lobisomem significa apenas um lobisomem.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Texto excelente (tem até desenho kkk) e inspirador também, tá de parabéns, quem não cair do cavalo depois dessa, é porque é oligofrênico ou tá de má-fé

Deixe uma resposta