PEC antipedalada passa. A extrema-esquerda baba de ódio. Por que gritam tanto?

8
18

Na Câmara, acabou de passar a PEC antipedalada – também conhecida como PEC 241. Foi aprovada na Câmara em primeiro turno, com 366 votos a favor, 111 contra e 2 abstenções.

Logo em seguida, as bolivarianas Erika Kokay e Alice Portugal foram para o microfone. Ambas gritaram feito desesperadas. Estão claramente enlouquecidas de ódio. A pergunta é: por que gritam tanto?

A resposta é simples até demais.

Depois que o PT saiu do poder, os bolivarianos estão ruminando, pensando: “o que faremos para tentar adquirir o poder totalitário de novo e, enfim, transformar o Brasil numa Venezuela, para finalmente adquirir um grande curral de gente para a gente?”.

Talvez eles poderiam voltar em 2018, tentando colocar Ciro Gomes no poder. Ou poderiam tentar algo em 2022. Mas para construir o projeto totalitário, eles dependerão do saqueamento estatal, assim com fizeram Hugo Chavez e Nicolas Maduro na Venezuela. Mas como poderão saquear o estado e pedalar se há um teto de gastos? Simplesmente, não conseguirão.

É unicamente por isso que estão tão enfurecidos. Que os monstros totalitários fiquem rangendo os dentes nessa noite.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Advertisements
Anúncios

8 COMMENTS

  1. Uma dúvida que tenho sobre essa PEC, que talvez até já tenha sido respondida aqui: essa PEC pode forçar uma redução apenas em gastos não essenciais? Porque tem um monte de gente dizendo que isso vai prejudicar seriamente a saúde e a educação, principalmente no que tem a ver com remuneração já prometida aos funcionários. Isso é verdade?

    • O problema é que ninguém questiona COMO se faz “gastos essenciais”. Educação por exemplo é vendida como a pobres crianças sem esperança, por falta de formação, mas na prática a gastança acontece nas federais, que geram coisas como aparecem naquele twitter “antes e depois da federal”.
      Se com o limite o pessoal da educação básica for batalhar pelo seu pedaço e sobrar menos pros centros de formação de militantes, que não formam acadêmico algum, tanto melhor.

    • Desculpa esfarrapada de demagogos populistas. Tiveram mais de uma década para melhorar a educação e a saúde e não fizeram nada. Só gastaram em prol de um projeto de poder.

  2. Na realidade, essa PEC não nos garante nada contra um governo bolivariano já implantado. Basta entrar no STF aparelhado que eles conseguirão, no futuro, tudo o que quiserem. O que nós temos é que acabar com os comunistas em toda a esfera social. Fechando seus partidos, retirando das escolas o controle deles, boicotando os artistas e mídia esquerdopata, e tornarmos o país a cara dos brasileiros: honesto, trabalhador, religioso e conservador.

  3. CHAMADA GERAL!
    CHAMADA GERAL!
    CHAMADA GERAL!

    Nesse dia 12 — dia de Nossa Senhora da Aparecida, todos os sábios petistas e simpatizantes, e apoiadores de Teatro, cantorzinhos e professores sábios doutores de Universidades, porraloucas, estão, à partir desse momento, convocados e ESTÃO SOBRE CHAMADA GERAL.

    A Chamada Geral:

    Atenção! CHAMADA GERAL.

    Venham todos com seus cartazinhos levantados, em FILA, pela rodovia que dá abertura à cidade de Aparecida. Os professores de UNIVERSIDADE na frente. Artistas de teatros depois, e atrás os músicos cancioneiros de MPBezinha. Tragam as plaquinhas de Fora-Temer para Nossa santa Mãe abençoar. Nós sábios iremos fazer uma procissão com 1.000.000 de cartazinhos de fora Temer. Todos ritmados, virando os cartazinhos pra direita, e logo depois, imediatamente pra esquerda. Que beleza! Todos ao mesmo tempo. Em ritmo. ¿Quer mais sabedoria que isso? Desceremos a rampa de Aparecida, enchendo ela de ponta a ponta.

    Ah! E bem atrás, mas bem atrás mesmo, o povo da cut e do mst…

    E nós com nossos cartazinhos em nossas santas mãos. Somos sábios. Somos petistas. Somos doutores. Gostamos de Chico Buarque. Todos com os CARTAZINHOS E PLAQUINHAS. Chico Buarque estará convocado para subir a rampa até a igreja, na frente. No final ele irá ENTOAR uma musiquinha de VOZ DE TAQUARA RACHADA, UMA MUSIQUINHA DE 5 minutinhos (favor não reclamar e nem achar que se trata de alguma música de 45 minutos de Beethoven — música de gosto duvidoso dos GOLPISTAS. Não. De jeito nenhum. A nossa é uma musiquinha de nosso Chico. Com letra. Nada de coisa difícil dos golpistas, a tal de música instrumental. Não. A musiquinha nossa será de 5 minutos. Cancioneiro).
    Chico é tão sábio, irmãos. Com nossas plaquinhas, somos guerreiros. Todos convocados agora dia 12 de outubro.

    Todos os Progressistas Petistas no Vale do Paraíba.

    Obrigado.

    Curtir

    ==================
    Fim-da-Chamada-Geral

Deixe uma resposta