Gregorio Duvivier é o melhor especialista em "contas públicas" para a narrativa de Dilma

3
128
03/08/2016- Brasília- DF, Brasil- Presidenta Dilma Rousseff durante entrevista para Gregório Duvivier, Entrevistador da TV Arte no Palácio da Alvorada.(Brasília - DF, 03/08/2016) Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Isso pode parecer surreal, mas aconteceu de verdade. A ex-presidente cassada golpista Dilma Rousseff – que quebrou o país de propósito com seus crimes de pedaladas – indicou como especialista em contas públicas o “humorista” Gregório Duvivier.

Veja: blog

Patético é pouco para descrever.

Enquanto isso, como Rodrigo Constantino lembrou, o Antagonista resgatou uma argumentação de Nelson Barbosa, do próprio PT, propondo o teto de gastos:

____________blog-244

Ou seja, ela trocou a argumentação do economista Nelson Barbosa pela de Gregório Duvivier.

No fundo, ela tem razão, pois Duvivier é um especialista no assunto. Não no uso decente da contas públicas, mas em favor de projetos de poder dependentes do saqueamento estatal.

Para essa gente, enquanto o povo sofre com o desemprego, eles morrem de dar risada. Apenas um exemplo já é suficiente: para dois filmes fracassados estrelados por Duvivier, vimos o estado beneficiá-los por milhões em verbas de “incentivo à Cultura”.

Ora, para que Duvivier precisa se preocupar com “teto de gastos”? Ele precisa gastar o dinheiro dos outros. Por isso ele é o melhor “especialista” para vir em defesa de Dilma Rousseff.

E por isso mesmo devemos querer o inverso do que está nos desejos macabros de Duvivier.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Gregório Duvivier é um playboy que veio de família rica e nunca trabalhou. Nunca pegou um ônibus cheio, nem sabe as linhas de metrô do Rio, não tem a mínima ideia do que é ser um brasileiro que sofre pra pagar as contas.

    Por ser filho de pais ricos, pôde “brincar” de “ser ator”, afinal ele não tem talento nem pra interpretar um poste.

    Não atoa Gregório Duvivier é odiado INCLUSIVE PELA ESQUERDA, como pode-se ver aqui:

    http://almapreta.com/o-quilombo/quando-achamos-que-somos-revolucionarios-sendo-apenas-privilegiados/

    http://www.modoespartano.com.br/2016/07/gregorio-faz-piada-machista-e-extrema.html

    Seus filmes são um fracasso monstro de bilheteria cujo qual a iniciativa privada jamais teria a heresia de patrocinar. Por isso o babaca fica chupando o grelo do falido governo Dilma. Um triturador de lixo seria um bom local pra jogar esse lixo falante.

    • Quanto ódio Cauê, isso pode te fazer mal.

      Sobre o fato acima, o video dele explica de forma bem clara o que a aprovação da PEC pode trazer de consequência, quer você queria ou não.

  2. É ÓBVIO que ele apenas NARRA o vídeo, achar que ele estava sendo referido como o autor como alguma tipo de especialista foi bem ingênuo e infantil.

    Fora isso, também acho ele mais uma farsa, e concordo com o Cauê aí a cima.

    Paz.

Deixe uma resposta