Para quem disse que Hillary era melhor que Trump, um tombo: CNN diz que ler emails vazados de Hillary é "ilegal"

2
30

Eu até respeito – em parte – um esquerdista que opte por Hillary. Ele sabe que precisa dar poder estatal por 12 anos ao partido esquerdista. Quanto maior o tempo de inchaço estatal – que beneficia apenas os chefões do partido -, melhor para o esquerdista. É uma escolha pragmática. Ele não se importa com o sofrimento do povo, mas apenas com as verbas estatais que irão parar nas mãos de Hillary e seus sicários. Mas o que dizer de pessoas de direita que partilham do mesmo desejo de que Hillary vença Trump?

Essas pessoas geralmente arrumam justificativas furadas como “ah, ele já foi grosseiro com mulheres” – como se Bill Clinton já não tivesse estuprado várias mulheres, com apoio de Hillary para esconder os crimes – ou então “ah, ele vai acabar com tudo e trazer o apocalipse”. Todas as justificativas são histéricas, e não duram segundos sob escrutínio cético.

Ao contrário dos esquerdistas (que sabem o que fazem), esse tipo de direitista faz papel de trouxa novamente por não se atentar à luta pelo poder.

Por exemplo, não prestam atenção no fato incontestável: com doze anos seguidos de esquerdistas no poder, as liberdades individuais tendem a ir para o saco. Não prestam atenção também no fato de que Hillary pode nomear mais três juízes da Suprema Corte. E isso traz prenúncios trágicos para quem tem o menor apreço pela liberdade.

Hillary é favorita para vencer. E há uma parte da direita molhando a cueca com isso.

Então lá vai o tombo: a CNN acabou de dizer que “ler os emails” vazados pelo Wikileaks são ilegais. Mas por que são ilegais? Por que Hillary não quer que você os leia…

Como a CNN é uma das portavozes de Hillary, você já sabe: assim que Hillary ganhar, começará uma era de censura inédita nos Estados Unidos.

A perda da liberdade de expressão dos americanos vai para a conta também daqueles direitistas que resolveram ignorar a luta pelo poder e tomaram suas decisões a partir de estímulos histéricos.

Mas a luta pelo poder não tem piedade dos histéricos. Ela os esmaga.

Pelo menos eu não carregarei a vergonha de ter apoiado o fim da liberdade individual nos Estados Unidos.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Nem você, nem eu…
    Mas ver Fernando Holliday, Antagonistas e outros defensores do globalismo, ao mesmo tempo atacando o petismo ou a esquerda, é de uma incongruência total.
    Por essas e outras que sempre achei premeditado seu afastamento do MSM .

Deixe uma resposta