O ódio do PT à Marcela Temer já virou doença e requer "tratamento"

3
168

Passamos os oito anos do governo Lula sem dar a mínima para sua esposa, Marisa. Ela só foi para o olho do furacão a partir do momento em que passou a ser investigada por um escândalo de corrupção.

O mesmo desinteresse se aplica às esposas e esposos de diversos outros políticos. Porém, para os petistas, Marcela Temer se tornou uma obsessão.

Segundo coluna de Lauro Jardim, “parte do PT quer ingressar com um processo no STF contra a nomeação de Marcela Temer para ser embaixadora do programa Criança Feliz.”

Eles no fundo sabem que toda a narrativa sobre nepotismo é furada. Mas querem pelo menos tentar constranger a primeira-dama com uma ação no Supremo.

Isso já ultrapassou as raias da afronta tradicional da política. Estão definitivamente obcecados. Mas esta jogada pode se voltar contra a escória, pois o povo brasileiro não tem nada contra Marcela Temer. Ela é definitivamente ficha limpa, além de ter caído nas graças do povo.

Se a atitude petista contra Marcela é doentia, a única cura para a patologia é a humilhação pública desses monstros a cada momento em que perseguirem Marcela. E isso vale para a perseguição a familiares inocentes de quaisquer políticos.

A receita é simples: aos petistas que seguirem na sanha de perseguir Marcela, não economize na humilhação pública. Até porque quem chegou a este ponto não tem mais nenhuma honra a perder mesmo.

Ademais, pessoas que atacam inocentes para atingir seus inimigos sabem que são a escória da humanidade.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. A marcela temer, contrariou os pré-requisitos básicos do PT, ser bonita e inteligente, é demais pra eles, eles não suportam o contraditório

  2. Cara, você deixou um dever um tanto impossível. Como se vai humilhar uma feminista, por exemplo? Me diga como? Elas fazem coisas que EU tenho vergonha alheia.
    Mas gosto da sua forma de pensar. Deve-se agir. Acabou o tempo de debater. Enfim acho que alguém fala minha língua aqui.

Deixe uma resposta