As duas demandas dos organizadores de invasão às escolas provam que eles odeiam os estudantes

1
54

A ondinha de invasão de escolas está ocorrendo por duas alegadas motivações: a fúria contra a PEC antipedalada e a revolta contra a reforma do ensino médio. Disto não podemos concluir outra coisa que não esta: os organizadores das invasões escolares odeiam os estudantes.

A explicação é clara, e se baseia na noção de domínio público: tudo o que um estudante mais precisa é de um país onde ele possa trabalhar.

Mas se alguém é contra a PEC antipedalada, então é contra a limitação dos gastos públicos de acordo com o teto do orçamento. Esse tipo de gente está ciente de que sua decisão levará ao afugentamento de investidores e, com isso, dos empregos. Foi por isso que Dilma destruiu intencionalmente milhões e milhões de empregos. Hoje o Brasil tem 22,7 milhões de desempregados.

E mesmo que os empregos ainda tenham fugido, sobrariam algumas vagas, que devem ser preenchidas por pessoas qualificadas. Mas os socialistas também não querem a qualificação dos alunos, uma vez que a reforma do ensino médio prioriza o direito do estudante assistir aquilo que é essencial para sua formação profissional. Para poder doutriná-lo, os socialistas querem forçá-lo a assistir filosofia, sociologia e outras disciplinas “humanísticas”, que não lhe darão emprego em lugar algum.

Em suma: a luta dos organizadores das invasões escolares é por destruir empregos e impossibilitar os alunos de se capacitarem aos trabalhos que restarem.

Só pode ser coisa de sádicos que odeiam os estudantes.

É monstruoso.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Lá no UOL tem uma matéria mostrando uma família de professores que participa da ocupação, pesquisando rápido no google descobri que no Facebook do professor citado, Fabiano Stoiev é militante do PSOL, apoiador da Dilma e do Suplicy.

    matéria do uol:

    http://educacao.uol.com.br/noticias/2016/10/19/conheca-a-familia-ocupacao-em-que-todos-atuam-em-escolas-ocupadas-no-pr.htm

    facebook do “professor” militante: (preste atenção nos favoritos dele quem ele segue)

    https://pt-br.facebook.com/fabiano.stoiev

Deixe uma resposta