Roberto Jefferson conta que o PSOL faz trabalho social na prisão. Mas é para piorar os bandidos.

5
106

Ao participar do programa Morning Show nesta terça (18), Roberto Jefferson contou algo que muitos já suspeitavam.

Ele narrou seus tempos de prisão. Elogiou o papel da Igreja Universal dentro das prisões, buscando motivar as pessoas a encontrarem o seu melhor lado.

Em seguida, ele comentou o papel do PSOL, que também faz um “trabalho social” na cadeia, em direção oposta: busca fazer os bandidos encontrarem o seu pior lado.

No fundo, o trabalho do PSOL dentro das cadeias busca piorar ainda mais os bandidos.

Veja:

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. É uma denúncia grave, mas considerando o que determinado segmento da OAB e o PSOL são , não duvido que isso esteja acontecendo. Tirar das pessoas a última chance de mudança de vida e usá-las para fins que acabarão por destruí-las , é cruel demais. Simplesmente abjeto.

  2. Roberto Jefferson tem um bom conhecimento. Muito bom quando ele fala que o revolucionário utilizado pela extrema esquerda hoje em dia é o bandido, por isso tão protegido por eles, e não mais o trabalhador.

  3. HÁ TATICAS EMPREGADAS PELO PT E SOL , QUE AGORA ESTOU TOMANDO CONHECIMENTO , QUE SÃO CONTRÁRIAS AO CONVÍVIO SOCIAL . BANDIDO GOVERNA OS PARTIDOS E ATÉ MUNICIPIO.
    BRASILEIRO ACORDA.

  4. Por isso que as vezes eu vejo um bandido de alta periculosidade sendo defendidos por dois ou mais advogados. Como eles conseguem ter advogados tão bons em defesa deles.

Deixe uma resposta