Milicianos que agrediram MBL em Curitiba demonstram comportamento psicopático

7
58

Antes de falar qualquer coisa a respeito da agressão sofrida pelo MBL em Curitiba, é preciso tomar pé da situação.

Arthur do Val e Renan Santos foram à Curitiba. O objetivo, principalmente do primeiro, era entrevistar estudantes doutrinados e utilizados pelos movimentos de extrema-esquerda nas invasões de escolas.

Como são zumbis nas mãos de doutrinadores desonestos, era evidente que não saberiam responder as perguntas. Daí partiram para a agressão.

Veja:

Observou o comportamento completamente anticivilizado e fascista dos agressores? E tudo está gravado em vídeo.

Renan Santos conta mais:

Além do que Renan comentou aí em cima, temos a declaração de Arthur do Val:

Como vemos, os estudantes da extrema-esquerda não apenas agrediram como, depois de terem sido filmados praticando violência, colocaram algumas garotas para simular que teriam sido vítimas de “tentativa de estupro” de Arthur. Obviamente, nenhum vídeo apareceu comprovando tais alegações. Por que não estou surpreso?

O que temos aqui não é apenas a instância de agressão, como também o lançamento de falsas acusações para tentar constranger aqueles que apresentam provas contra eles.

Está provado neste evento que para a extrema-esquerda vale tudo na luta pelo poder. Mas tudo mesmo! Assim como funciona a mente de qualquer psicopata.

Você já imaginou o que significa esse tipo de gente adquirindo todo o poder que desejam? É fácil descobrir: basta ver o que estão fazendo na Venezuela, onde eles estupraram estudantes com baionetas e submetem Lilian Tintori – esposa de Leopoldo Lopez – a longas sessões de humilhação sexual a toda semana.

É isso que significa a expressão “vale tudo pelo poder” para essa gente.

Ocorreu mais do que apenas um caso de agressão em Curitiba. O que vimos ali foi a aplicação sistematizada do comportamento psicopático – e eles se esforçam para juntar esse tipo de gente – na busca de obtenção de poder.

Aliás, a própria invasão das escolas é direcionada por motivos sádicos. Eles lutam contra a PEC antipedalada pois querem que o Brasil viva em colapso financeiro, afugentando empregos. E lutam contra a reforma do ensino médio pois querem destruir a empregabilidade dos estudantes.

Gente que só se motiva por vontade de fazer o povo sofrer só podia fazer esse tipo de coisa mesmo: demonstrar comportamento psicopático diante das câmeras.

Arthur do Val e Renan Santos estão de parabéns, pois conseguiram gravar instâncias de comportamento psicopático em plena luz do dia. As imagens dessa violência ficam como testemunho de que não lutamos contra pessoas normais. Lutamos contra psicopatas.

Um partido que depende de agregar psicopatas em bando para a consecução de objetivos políticos não é uma ameaça comum. É uma monstruosidade moral em forma de agrupamento político. O padrão de organização da violência vista hoje traz o que de pior essa gente aprendeu com marxismo, fascismo e nazismo.

O PT merece tudo que tem acontecido com eles.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. gENTE, revoltante, o MPE, MPF, ni guém pode resolver estas invasões? Quer dizer que etamos dominados por alunos? Não há nada que se possa fazer contra esses ditadores? Onde estão as leis? E essas ocupações beneficiarão muito mesmo, os alunos das escolas particulares!

  2. Eu teria vergonha de ser mãe de um desses pseudos estudantes….Espero que sejam responsabilizados pela agressão covarde que fizeram de 60 contra 2.

  3. Sinistro. Não ficam devendo nada a qualquer grupamento de fascistas, nazistas, maoístas e semelhantes. Mas penso que deveriam entrevistar os “professores” desses alunos, também. Esses que passaram anos doutrinando cabeças inocentes, pregando mentiras e agora não tem coragem de aparecer na linha de frente. Não sei se o movimento Escola sem Partido é a saída , ou que outras medidas poderiam ser tomadas nesse sentido, mas diante desses fatos, não dá mais para fingir que nada está acontecendo.

  4. Estão surpresos? espantados? Chocados? NÃO DEVERIAM ESTAR! afinal esses idiotas estão sendo influenciados pelo PSOL, PCdoB e até pelo PT, são jovens que estão sendo induzidos por outros jovens militantes QUE FINGEM serem apartidários E MENTEM dizendo que é um movimento espontâneo estudantil, QUANDO NA VERDADE NÃO É, e que nem usam bandeiras ou camisas dos partidos justamente para enganar e aliciar trouxas de plantão. O PSOL e o PCdoB DEVEM SER EXTINTOS juntamente do PT, ou se necessário, antes!

    • Saito,tu fala sem conhecimento.
      Quer um bando de cordeiros amaestrados como foi tua geração, de bobos úteis, sem capacidade de resposta ou raciocínio? que mexem as orelhas e abanam o rabinho?
      Deixa existir a resposta o contraditório, a outra opinião e si tu quer te manifestar pode faze-lo sem que ninguém te impeça ou denigre como você o faz!

      • Oscar, parece que voce esta falando sobre essa geração aqui… rsrsrsrsrs
        bobos amestrados sao esses adolescentes atuais, que saem do Ensino Medio, sem saber fazer contas!

  5. Vamos ver isso por uma das diversas perspectivas: desse grupo fazem parte homens e mulheres, de diversas raças e credos, de maior e de menor idade perante a lei brasileira, certo? Muito bem, todos (e sem nenhuma exceção), a partir do momento que invadem um determinado local, público ou privado, e não permitem a outros o uso desse local, passam a estar na mesma categoria: invasores. Portanto, borracha neles. Simples assim.

Deixe uma resposta