Psicopatas que agrediram MBL em Curitiba comprovaram tudo que Carioca falou sobre black blocs (e seus apoiadores)

13
87

Nada como um dia após o outro para desmascarar os grupos que dependem de métodos fascistas, nazistas e marxistas.

O fato é que no programa “Pânico no Rádio”, da Jovem Pan, na tarde de ontem, quarta (19), o humorista Márvio Lúcio (o Carioca) desmascarou a socióloga Esther Solano e o jornalista William Novaes. Ambos são autores de um livro endeusando os terroristas black blocs.

Cínicos como sói ocorre com a extrema-esquerda enquanto usa microfones, eles ficaram enfezadinhos quando Carioca os contestou.

A certo momento, ele disse: “Pra mim é um problema educacional, do sistema, das pessoas que invadem as escolas para quebrar, badernar. Escola para mim, minha querida, é para estudar”.

Enquanto Novaes partiu para os xingamentos, Esther aplicou o truque de dizer “você já foi nas escolas para ver o que acontece?”. O estratagema dela buscava inocentar os invasores violentos de escolas. Não deu certo.

A estratégia de Esther virou água depois que na mesma quarta, grupos de psicopatas que invadiam escolas agrediram Arthur do Val e Renan Santos, do MBL, em Curitiba. Ou seja, eles foram lá ver o que acontece nas escolas invadidas por black blocs. E foram vítimas de uma ação típica de jihadistas.

Quer dizer: por que Esther está tão interessada em ver seus adversários “visitando as escolas para ver o que acontece”? Está planejando algo, Esther?

Parabéns ao Carioca por ter enfrentado aqueles que defendem a barbárie em nome de falsos “projetos” sociais.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

13 COMMENTS

  1. Carioca está sozinho em meio a idiotas.
    O cara começou a chamá-lo de otário, ninguém falou nada, depois que ele devolve elogio foram pedir querer reclamar, com ele?
    Ah tá!!!

  2. Temos que ocupar todos os espaços destes comunistas de merda. Zero de respeito. Os comunistas não jogam limpo. Se for bonzinho eles te matam sem arrependimento. Para eles somos todos inimigos e merecemos um bom paredão, com uma boa bala, uma boa pá e uma boa cova. NÃO SE ENGANEM COM ESSES CANALHAS.

  3. Como o próprio Crivela falou, lugar de protesto é no senado, no parlamento, nas assembleias legislativas e lugares do próprio partido que segue uma ideologia !

  4. Eu no lugar do carioca, teria dado uma ”educadinha” no tal Willian Novaes…o cara partiu pra agressão verbal, coisa própria de esquerdista imbecil…

  5. Quando um Juiz de verdade fazer cumpria constituição ( tdos tem direito ao ensino , sem niguem proibir e/ou ameacar quem quer estudar
    Ae quem vai pa cima e a rone ( choque do PR)
    mas rone Não use bomba de borracha
    use arma letal.. pq esses Lixos são bandidos

  6. Ou o cara é PT ou não é nada há tá. .. sempre o mesmo discurso gente arrogante e preconceituosa que defende os bandidos já condenados do PT.
    A mídia deve continuar abrindo espaço para essas pessoas, pois elas mesmas se destruirão com seus discursos ultrapassados.

  7. Vocês viram o inicio da entrevista? o Emílio fala o curriculo da Professora e não tem nada sobre o cara, tal de William Novaes.. quem é esse cara? onde vive? como se reproduz? Vai na radio e pergunta pro Carioca: “Você é o que? Você é Bolsonaro?”. Nem vou perder meu tempo lendo esse livro bosta porque não sou chegado a ter ânsia de vomito.. Até a Fnac cancelou o debate sobre esse lixo.. e duvido que outra grande livraria leve eles para discussão. Próximo destino? USP, UNICAMP, etc.. só nesses lugares esse lixo de livro e esse lixo de gente tem voz e vez. Não a Anarquia, Não ao socialismo! Não ao PT e Não ao PCdoB e Cia.

  8. Parabéns Carioca! Agora, não discuta com “cabeças de amebas”, pois estas espécimes não tem cérebro desenvolvido, apenas, atrofiado. As “espécimes em questão, são como parasitas hospedeiros, precisam de vítimas que se destacam no cenário da mídia, para sobreviver. Mexer com estes “espécimes”, é o mesmo que “pular a merda e cair na bosta”. Carioca, isto só se conserta com a Polícia e borracha no lombo, coisas que os energumeno papais, não fizeram….

  9. O único que se salva nesse programa idiota é o Carioca!!!! Me admira o Emílio como cabeça do programa ter opiniões tão distorcidas principalmente na questão da educação e depredação do patrimônio público, as poucas vezes que parei para assistir alguma estrevista é pelo fato do carioca estar presente.

  10. O carioca esta certo. O otário de esquerda começou e levou o q merece. Esse povo será esquecido em breve. O pais entrando no trilhos há era pt e seus simpatizantes.

Deixe uma resposta