Saiba por que a diferença entre Crivella e Freixo reduziu 9 pontos, mas o primeiro ainda pode optar pela vitória

4
25

Conforme o Ibope, Marcelo Crivella está com 46% das intenções de voto, contra 29% de Marcelo Freixo. Porém, no levantamento anterior Crivella tinha 51%, e Freixo, 25%.

Isso significa a redução de 9 pontos na diferença entre eles. O leitor há de se perguntar: como isso é possível, com tantos fatos contra Freixo?

A resposta é simples: há uma semana Freixo partiu para a estratégia dos vencedores, que é atacar o seu adversário em volume muito maior do que se é atacado. Os dados do Ibope já mostram o resultado de uma escolha.

Não dá para saber ainda se a manutenção da estratégia terá fôlego suficiente para levar o bolivariano à vitória. Ademais, o aspecto mais belo de toda a política é que tudo é baseado em escolhas. Se Crivella escolher ir para o ataque contra Freixo, pode fechar a fatura de uma vez por todas.

Em suma, a torcida dos cariocas para se livrar de ter Freixo como prefeito passa por uma escolha de Crivella: ir para o ataque e, consequentemente, vencer.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Que povo imbecil é esse que muda de opinião ao sabor do vento? Esse povo que ira escolher entre um futuro negro e devastador e um outro que se mostra indefinido,como no caso de Crivella Não percebeu ainda o que esta em jogo? Acho um absurdo que apenas a participação maior de um candidato possa alterar de forma significativa a expectativa de um resultado. Se fosse propaganda de uma marca de biscoitos ate aceitaria esse comportamento, mas nao em se tratando de uma eleição vital como essa.

  2. e o post sobre porto alegre,
    Por que – ao falar com Arthur, do “Mamãe, Falei” – Melo expôs seu coordenador de campanha?
    by Luciano Ayan, foi deletado…

    que houve?

Deixe uma resposta