MBL agrediu invasores de escolas com questionamentos

3
102

Se era só o que faltava, bem, então agora não falta mais nada.

Um site de extrema-esquerda chamado “Democratize” – mas bem que poderia se chamar “Totalitarize” – escreveu um texto intitulado “MBL financia grupos para agredir estudantes nas escolas ocupadas em Curitiba”, de autoria de um tal Francisco Toledo. É surreal.

O texto menciona as “agressões” do MBL.

Leia este trecho: “O suposto trabalho de Arthur é exatamente esse: ir em manifestações e mobilizações de esquerda, com o objetivo de gravar vídeos ironizando o posicionamento das pessoas envolvidas.”

Na verdade, os vídeos trazem questionamentos. Parece que a ironia fica nas contradições dos bolivarianos durante questionamento.

O texto ainda afirma: “Tanto o MBL quanto Arthur não perderiam a oportunidade de tentar enfraquecer o movimento estudantil diante da opinião pública.”

Podemos supor, então, que responder a perguntas enfraquece o movimento. Não me surpreende.

Outro trecho: “Um estudante ainda acabou sendo agredido por Arthur.”

Obviamente, tal agressão não foi filmada. Por que será?

Mas as filmagens das agressões feitas pelos psicopatas invasores mostram a real agressão:

Mas espere um pouco. Será que aqui temos algo próximo a uma “agressão”? Vejamos:

Essa é só a parte 1 das “agressões” do MBL. Arthur promete o segundo vídeo, com as outras “agressões”.

Claro está que para a extrema-esquerda o MBL praticou uma violência extrema: questioná-los em suas contradições.

A seguir por este caminho talvez logo proponham também “democratização dos questionamentos” ou “regulação econômica dos questionamentos”.

Em tempo: Arthur sofreu uma falsa acusação de estupro. As queixas já foram retiradas. Era só para causar transtorno mesmo. Mas, curiosamente, a foto que ilustra este texto mostra um miliciano de extrema-esquerda grudado nas costas de Arthur. Hmm….

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Como vocês são mentirosos imundos. Distorcendo tudo, olhem o video, como 1 cara com uma câmera vai bater em todo mundo? Foram só perguntas que a esquerda burra não soube responder.

    • Miguel… leia a materia pow! agredir com questionamentos foi um titulo SARCASTICO, apenas isso! sabemos que o mamaefalei e o pessoal do MBL nao agrediu ninguem, quem sao os jovens histericos ali sao os adolescentes esquerdistas que nao sabem nem o que é mais-valia

  2. Vocês não conseguem ver? está claro que o Arthur que agrediu eles, as gravações mostram claramente o Arthur dando cabeçadas na mão dos garotos, está explicito que o Arthur enfiou seu pescoço entre os braços do outro jovem, Fasista! opresor! nasista!

Deixe uma resposta