As mãos sujas de Ana Júlia. Ou: o repertório limitado de uma adolescente sádica.

23
186

Como lemos no Brasil247, Ana Júlia, a adolescente filha de um petista – e que tentou enganar muita gente encenando o papel de “apartidária” – agora foi ao Congresso.

Lá esteve a convite de senadores da extrema-esquerda, como Gleisi Hoffmann. Ana Júlia foi levada para emitir narrativas em prol do saqueamento estatal, ou seja, da ausência de um teto de gastos.

Ela repetiu seu truque utilizado na Assembléia Legislativa do Paraná: transferir suas responsabilidades aos outros e dizer que os oponentes estão com “as mãos sujas” de qualquer coisa. Pode ser sangue ou qualquer outra substância. Ela bradou: “Em relação à PEC 55, a antiga PEC 241, eu quero dizer uma coisa: aqueles que votarem contra a educação estarão com as mãos sujas por 20 anos”.

Em seguida, expeliu a típica ameacinha da extrema-esquerda: “Nós vamos desenvolver métodos de desobediência civil, nós vamos levar a luta estudantil para frente, nós vamos mostrar que não estamos aqui de brincadeira, e que o Brasil vai ser um país de todos”.

Em suma, ela propõe – mas é puro blefe, claro – desobediência civil para tentar entregar aos totalitários um cartão de crédito sem limites. Ana Júlia não quer essa ausência limite para prover gastos em educação ou saúde, mas para facilitar a corrupção, a contratação de comissionados, a liberação de verbas para “coletivos” e o envio de grana para ditaduras sanguinárias. Em resumo: gastar com monstruosidades.

Ana Júlia está do lado da escória derrotada nas eleições. Mesmo assim, ainda seguem nutrindo o desejo de ver o Brasil devastado e saqueado. Pessoas como Ana Júlia anseiam pelo sofrimento do povo. Sem um teto de gastos, é mais fácil esmagar um povo, assim como já ocorre na Venezuela.

Ana Júlia tirou uma foto ao lado de Gleisi, cujo marido está envolvido em um escândalo de corrupção que surrupiou dinheiro de aposentados. Aqueles que destroem intencionalmente a vida de aposentados não iriam querer destino diferente para todos os brasileiros.

O chorinho da adolescente petista é composto de lágrimas de crocodilo. Mas isso também é parte de seu jogo. Muito provavelmente é parte do jogo de seu pai, bem como de Gleisi.

Seu principal truque é dizer que os outros possuem “mãos sujas”. Faz isso para esconder que nenhum outro grupo sujou suas mãos do que a extrema-esquerda – que ela representa – na história recente do brasil.

As intenções de Ana Júlia e da extrema-esquerda são sádicas. Se esfregarmos essa realidade na cara deles, o showzinho de Ana Júlia e Gleisi perde efeito.

Ana Júlia não é é “ignorante quanto a PEC 241”. É dissimulada e perversa. Ela sofre por ver que por 20 anos ficaria difícil para um governo de sádicos gastar mais do que se arrecada.

Ana Júlia sofre diante da possibilidade de diminuirmos o sofrimento do povo.

Ela sabe que tem as mãos sujas.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

23 COMMENTS

  1. Essa daí me lembra aquelas meninas pastoras que aparecem de vez em quando. Só sabe repetir infinitamente um discurso pobre e mecânico que não resiste a um simples fact check, como dizem os americanos. Um figura ridícula e patética.

    • Pois é, mas ela so vai em ambientes controlados…

      PS: Luciano Ayan, tambem faço um adendo, a respeito dO MODUS OPERANDI da Esquerda, que no RIO, esta votando CONTRA o cheque em branco do Governador…

      contradições? hahaha

  2. Não sei a idade da menina, mas me parece ser menor de idade.

    UMA PERGUNTA PARA O JEAN WYLLYS: essa Ana Júlia também é uma “analfabeta política” como o Kim Kataguiri, ou será que para o PSOLista essa é uma “jovem promissora” por estar defendendo ideias petistas, totalitárias e desonestas?

    Fica a sugestão aos membros do MBL perguntarem a aquele capacho do PT quando tiverem o desgosto de encontrá-lo.
    Ou perguntarem para essa própria cria de pai petista Ana Júlia o que ela acha do Jean Wyllys declarar que pessoas jovens como ela são analfabetas políticas.

  3. O que me preocupa estes Senadores da esquerda expor esta garota para todo o Brasil não sabe o perigo que ela está correndo eu duvido se fosse algum filhos deles deixariam aparecer sua imagem na midia talvez deixariam pois andam com seguranças porém o pior de tudo é seu próprio pai deixar acontecer tudo isto embora sabemos que ele é militante do PT que ponto chegamos.

  4. Acho que não deveriam dar tanta notoriedade a essa imbecil, que mais parece um papagaio de pirata, o que eles querem é a imprensa divulgando essas bobagens, quando caírem no esquecimento acaba o movimento.

  5. Em 2030, onde estará Ana Júlia ?
    A) Sendo candidata a qualquer coisa pelo PSol
    B) Doutrinando alunos como professora de História
    C) Sendo nomeada dirigente de algum sindicato
    D) No DCE da UFPR, onde cursará o 12º ano de Ciências Sociais
    E) Presa na Papuda
    F) Como presidente da UNE, pois Carina provavelmente já terá se aposentado

  6. Todo mundo sabe que é discurso treinado, que é trama do PT desesperado, então pra quê ficam postando essa adolescente? Igual a todos os bandidos eles estão usando a criança para atacar.

  7. Acho engraçado como ninguém fala sobre o que ela disse, somente ofensas diretas ou a pessoas próximas a ela. Nenhum argumento sobre a PEC, somente xingamentos. Achei que leria um artigo que destrincharia o discurso. Ao contrário, leio um documento de escárnio. Estou cansado de caricaturas de discurso. Só vejo ódio neste texto, nenhum argumento. Para mim, isso aqui tem muito mais cara de doutrinamento do que o que ela disse no vídeo.

  8. No mundo da democracia opiniões contrárias são sempre rechaçada por aqueles que tentam macular o poder!!! Independente de lados, não se comporte como um medíocre impotente que acredita em tudo que ver ou ouvi. Esta pluralidade e divergência talvez seja a única chance que todos nós temos de não nos deixar ser governado por aqueles que estão com segundas intençoes pela eternidade!!!

    Se alguém encontrar um político cheio de boas intenções me apresente…preciso conhecê-lo!

    • Parabéns Wellington! Eu também não conheço, e, por esse motivo, sou extremamente subversivo, ou melhor, sou hiperversivo porque não me escondo. Tenho absoluto respeito pela opinião de todos, porém, no meu entendimento, o povo brasileiro só terá sucesso com um governo militar diferente de 64. O Executivo tem que absorver as funções do Legislativo, erradicando-o desde o Município de Serra da Saudade (818 habitantes, 5 ruelas abandonadas, 210 funcionários na prefeitura e uma CÂMARA LEGISLATIVA) passando pelos estados até atingir o Congresso Nacional. A Câmara dos Deputados tem mais de 10.000 (dez mil) funcionários, e o Senado, mais de 4.000 (quatro mil). A farra dantesca dessa gente foi demontrada no procedimento “impeachment”, que poderia ser resolvido em 5 minutos, em reunião plena do Congresso, com o painel eletrônico ligado. GOZADORES! A nossa democracia é uma ditadura corrupta onde os poderes impõem suas proprias vontades através da troca de favores. O “impeachment” aconteceu mais por interesses em silenciar a honrosa Lava Jato do que pelo crime de responsabilidade fiscal. Os apoiadores do Cunha, provavelmente, estão protegidos sob as asas do “gavião”. Quatro Estrelas no ombro, devidamente uniformizado, ocupando a mesa Presidencial, pistola Imbel MD2 GC, calibre .45, banhada a ouro sobre o lado direito da mesa, tribunal militar de prontidão e campo de fuzilamento para marginais, resolveria a situação do Brasil em curto espaço de tempo. Meu nome: Gustavo Ibraim Ceron.

  9. …JÁ IMAGINAVA QUE ESSA ADOLESCENTE, ERA MILITANTE DE ALGUMA DENOMINAÇÃO POLÍTICA PARTIDÁRIA. MESMO ASSIM, RECONHECENDO NA MESMA, UMA ADOLESCENTE ESCLARECIDA, POLITIZADA, A PARABENIZEI. POIS, DIFERENTE DE OUTRAS ADOLESCENTES DE SUA GERAÇÃO, PREFERIU ELA, INGRESSAR NA MILITÂNCIA POLÍTICA. TODAVIA, ELA, UM CASO À SE CONSTATAR NO UNIVERSO DE MILHÕES DE OUTRAS, DE SUA GERAÇÃO. SE VERDADE, QUE A MESMA, TEM SUA IDENTIDADE POLÍTICA, JUNTO AO PT, COM CERTEZA, FEZ ELA, UMA PÉSSIMA OPÇÃO. POIS, AQUELA GERAÇÃO DE ALIENADOS PETISTAS, QUE PREGAVAM A ÉTICA, A DECÊNCIA, A MORAL, ESTÃO PRESOS, POR TEREM ESTES, SAQUEADOS OS COFRES DA NAÇÃO. SE ALGUÉM OUSA DUVIDAR DO QUE FALO, QUE PROCUREM SABER DOS MOTIVOS QUE LEVARAM HOMENS DO PT, À PRISÃO, COMO DIRCEU, PALLOCCI, ENTRE TANTOS OUTROS BANDIDOS AINDA, À SEREM PRESOS, EM BREVE!

  10. Nessa aí, fizeram uma experiência de Pavlov para que ficasse condicionada a ficar repetido um discurso monocórdico e vazio. É só dar um estalo nos dedos e ela começa a repetir o discursinho decorado. “TÁ SEQÜELADA”.

Deixe uma resposta