O desarmamentista Freixo se irrita porque vai perder seguranças armados

7
128

Bené Barbosa lembrou em seu Facebook o trecho de uma entrevista dada por Marcelo Freixo ao Globo. O socialista está preocupado por ficar sem mandato, dado que não terá mais seguranças armados pagos com o dinheiro do contribuinte. Bené lembra: “Bem vindo ao mundo dos mortais, Freixo!”

Enfim, desde que presidiu a CPI das Milícias, em 2008, o candidato derrotado anda com escola de policiais. Esse direito será perdido após ele ficar sem mandato.

“Minha situação não é igual a outra qualquer. Não tenho nenhum problema de voltar a dar aula (ele é professor de História). Minha única preocupação de ficar sem mandato é a questão da segurança. Mas também não posso pautar minha vida por isso”.

Quer dizer: para o socialista o povo que se dane. Ele é que não pode ficar sem o benefício de armas para o protegerem.

Você ainda tem qualquer dúvida de que o socialismo depende de altos níveis de desprezo pelo real sofrimento do povo em nome da busca de benefícios para a liderança?

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Olha, nem tenho posicionamento forte contra ou a favor o desarmamento, porém, essa notícia me fez dar muita risada!

    Quer dizer então que o Freixo anda com a polícia cujo qual seu partido tanto prega o fim?

    Vale lembrar quando, ano passado, a comunista Manuela D’Ávila e outros deputados do PCdoB, PT e PSOL fizeram um projeto para aprovar passe livre em transporte público para bandidos.

    Ou seja, esse é o projeto da comunista Manuela D’Ávilsa: uma garota é estuprada. Se essa garota precisar pegar ônibus amanhã, terá de pagar passagem. Já o estuprador pode subir no ônibus gratuitamente, em quantos ônibus e metrôs quiser. Podendo inclusive reencontrar sua vítima ou fazer novas vítimas que estarão lá pagando passagem.

    E a comunista? Andando de carrão, é claro. Manuela tem um carrão na garagem cujo qual não vou nunca nem sonhar em ter.

    Freixo e seus amigos psolistas querem acabar com a polícia que protege a população, mas não a polícia que só serve a eles né? Frouxo.

    • Meu prezado Cauê, li seu comentário e lhe digo. Perfeito, nada a acrescentar a não ser uma enorme risada da cara destes descerebrados que defendem uma QUIMERA, que um dos pais, sequer usou o verdadeiro nome, afinal, o tal do idiota acefalizador, o LÊNIN, se chamava VLADIMIR ILICH ULIANOV, para os esquerdopatas que sequer sabem porque são chamados de esquerda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta