A nova moda para os sites de extrema-esquerda é praticar racismo contra Holiday. Outra moda deveria ser processá-los….

4
41

Uma nova instância de uma prática de racismo (já tornada trivial) por parte de um site da extrema-esquerda contra Fernando Holiday serve para demonstrar algo óbvio: não se trata de coincidência. O uso da mesma terminologia – ou seja, o adjetivo “capitão do mato” – expõe também uma tática coordenada de guerra política.

Ocorre que o site Sensacionalista – ligado ao Portal UOL e ao Grupo Folha – lançou mão da narrativa dizendo que Fernando Holiday é um “capitão do mato”.

O objetivo é promover uma campanha de ódio contra o vereador eleito pelo DEM. Explica-se: os capitães do mato eram os negros escravos responsáveis por perseguir os demais escravos que buscavam a liberdade. Tal ataque torpe da extrema-esquerda é promovido contra Holiday porque ele é contra o sistema de cotas raciais nas universidades. Como capitães do mato são considerados os seres mais abjetos pelas vítimas da escravidão, o objetivo desta rotulagem é promover violência contra o rotulado.

Veja:

holiday

O site Jornalivre fez uma investigação e mostrou que mesmo que o site Sensacionalista tente fazer pose de “isentão” – como se fizesse piada com ambos os lados – no fundo eles possuem um lado bem claro. E eles atendem aos serviços da boca do lixo da político.

Um dos fundadores do site é Marcelo Zorzanelli, que até poucos meses atrás escrevia para o Diário do Centro do Mundo, um dos mais sujos blogs petistas, e um dos maiores recebedores de verbas estatais – dentre os blogs políticos – nos tempos do governo Dilma.

Veja evidência:

cartaanuncio2

Ou seja, o ataque racista a Fernando Holiday faz parte de um “serviço” de gente alinhadíssima com projetos totalitários de poder. (E não importa se este serviço é remunerado ou não. O que importa é se ele atende ao totalitarismo que patrulha e oprime as minorias ou não. Ao determinar como Holiday deve pensar, o site patrulha uma minoria de modo fascista.)

Esse tipo de gente não entende a linguagem natural. Pessoas como Zorzanelli só entendem a linguagem do dano financeiro que podem sofrer. Se há um dano financeiro, surge o respeito. Sem qualquer perspectiva de dano financeiro (e até a obtenção de benefício financeiro) eles viverão praticando crimes contra a humanidade, sem qualquer tipo de respeito à civilidade ou às leis.

Se o site Sensacionalista for processado por seu ato de racismo, eles pensarão duas vezes em repetir a ofensa. Caso contrário, seguirão avançando na prática de racismo, e com ataques ainda mais baixos. É uma fórmula muito clara. A leitura da dinâmica social do comportamento racista do site de Zorzanelli exige, portanto, um processo judicial pelo que praticaram contra Holiday.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. A extrema esquerda está dando uma chance de ouro pro Fernando meter uma ação contra esse pessoal e carimbar o rótulo judicial de racista na testa deles. Seria faze-los sucumbir lindamente pelo livro de regras deles.

  2. Repare Ana Julia, a menina manipulada pelo Petismo…
    Por ser menina, nada se pode falar…

    Mas vai aí uma imagem com a Natureza:

    CUIDADO!!

    Ana Júlia de CURITIBA!

    A Menina disfarçada, DISSIMULADA,
    de OlhO de PEIXE MORTO…

    PERIGOSÍSSIMA!!!

    Tome cuidado.

Deixe uma resposta