O heroísmo de Lilian Tintori demonstra como apoiadores de Maduro são inimigos da humanidade

2
89

Podemos claramente saber se estamos diante de uma pessoa decente ao avaliarmos como ela reage diante das maiores imoralidades do mundo. Vem daí um dos motivos principais para fazer oposição ao PT, o PCdoB e o PSOL, que tanto deram apoio ao ditador Nicolas Maduro, da Venezuela (dentre outros apoios a ditadores sanguinários). Podemos dizer – sem medo de errar – que qualquer que apoie este regime tem falhas insanáveis de caráter.

Razão principal para chegarmos a esta conclusão é que o governo de Nicolas Maduro não titubeia em praticar barbáries enquanto todos os outros estão assistindo. Em outras palavras, ele se orgulha de ser o monstro que é. Logo, quem o apoia não está apoiando a perversidade dissimulada, mas a perversidade escancarada. Para tomar partido de escórias morais deste tipo, se requer uma crueldade típica dos mais frios psicopatas.

Um dos principais exemplos desta perversidade se viu nesta semana, com a proibição de que Lilian Tintori, esposa do preso político Leopoldo Lopez, pudesse visitar seu marido na prisão. Pois depois de 150 sem ter qualquer notícia de seu esposo, Lilian foi à prisão de Ramo Verde para tentar obter uma prova de que ele ainda estava vivo. As tropas de Maduro só não praticaram algum tipo de violência contra Lilian pois tudo estava sendo filmado (sim, ele é psicopata, mas não é burro).

O desespero de Lilian é evidente enquanto grita em busca das evidências de que Maduro ainda não matou Lopez. Para alívio daqueles que possuem qualquer traço de empatia em suas almas, Lopez respondeu de volta. Felizmente, ele ainda não foi assassinado por Maduro.

E aí, você ainda duvida que apoiadores de Nicolas Maduros são inimigos da humanidade?

Anúncios

2 COMMENTS

Deixe uma resposta