Trump surpreende e vence. Projeto de poder esquerdista sofre sério abalo.

2
122
Republican presidential candidate, businessman Donald Trump stands during the Fox Business Network Republican presidential debate at the North Charleston Coliseum, Thursday, Jan. 14, 2016, in North Charleston, S.C. (AP Photo/Chuck Burton)

Próximo às 04:35 da manhã, os resultados já estavam definidos: só faltava saber se Trump venceria por 305 delegados (em caso de vencer em New Hampshire) ou por 301.

O fato é que Donald Trump é o novo presidente norte-americano.

Vencendo a campanha poderosíssima de Hillary Clinton e uma mídia que se posicionou quase toda contra ele, Trump mostrou evolução a partir do segundo debate eleitoral, quando entrou de cabeça na arena jogando o jogo político e, finalmente, rotulando a adversária na mesma intensidade com que ela o rotulava há meses.

A vitória de Trump é importantíssima por ter abalado o projeto esquerdista de nomear mais juízes para a Suprema Corte, o que poderia comprometer seriamente a democracia norte-americana.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Sem contar a bomba que caiu no colo dos globalistas. Com Trump fortalecendo a economia e restaurando o poderio militar americano, os “donos do mundo” receberão uma porrada violenta. E tenho muita convicção que não esperavam, visto o pânico da mídia dos líderes internacionais.

Deixe uma resposta