Por que Monalisa Perrone jogou tão sujo na cobertura das eleições americanas?

9
110

O ser humano costuma ter algum tipo de respeito por sua reputação, mas quando se mente descaradamente a reputação vai para o lixo. O que Monalisa Perrone fez aqui ultrapassa o padrão de baixaria dos blogs petistas, pois ela simplesmente inventou afirmações que Trump não fez. Ao fazer isso, não pareceu que Monalisa se preocupava com a própria reputação.

No fundo ela queria mostrar serviço, e isso mostra um descaramento muito grande. Alias, o repórter a desmentiu ao vivo. Coisa braba!

Anúncios

9 COMMENTS

    • Uai! Mas não estão menosprezando o suposto fato de que os ricos e graduados que votaram em Trump? Como eles invertem os próprios argumentos conforme a conveniência!

  1. Além da pobreza espiritual e falta de profissionalismo, tanto que está perdida na madrugada, ouvi falar da beleza dela, mas me lembro quando ela era feia, logo a beleza decantada foi agregada, cosntruída. Nem bela ela é.

  2. quando começou a campanha resolvi ver o que mr. trump falava em seus discursos, e não nada de anormal, já existe um muro entre eua e mexico, não vi nada de homofobia, nada de racismo. então perguntei a minha namorada, o que você acha do trump? ela respondeu: ele é um racista, homofobico e contra as mulheres!! Fiquei até assustado, perguntei: Mas você já viu ele falando algo? e ela respondeu que não. Quem criou esse personagem foi a mídia.O tiro saiu pela culatra.

  3. Existe muito programa jornalístico, um jornalista fala uma besteira os maria vai com as outras repetem a mesma besteira. Você liga a tv tem jornalista que muitos não são nem formados, falando da previsão do tempo, aí pergunto tem alguém interessado saber da frente fria da Argentina que encontrará uma nuvem vindo do centro oeste podendo vir uma chuvinha na sua cidade, bem como no estado ABCDEGHIJKL sendo que não chove no estado MNOPQRSTUVXYWZ e notícias que se repetem inúmeras vezes no dia; sem contar do acidente automobilístico acontecido na conquechina. Por favor chega de notícias inúteis.

Deixe uma resposta