Outro eleitor de Trump é BRUTALMENTE agredido, desta vez uma garota

1
175

O vídeo abaixo é chocante, pois mostra uma estudante, jovem, sendo violentamente agredida por ser eleitora de Donald Trump. Seus agressores, aparentemente, são outros estudantes – provavelmente ligados a algum partido ou movimento de esquerda. A agressão se dá no meio de várias pessoas e ninguém esboça qualquer reação para defender a garota. Alguns, que estão sentados ao lado de toda a situação, continuam rindo e conversando. Confira:

Isso prova que eles estavam mentalmente preparados para o fascismo mais totalitário. Os EUA virariam uma ditadura se Hillary tivesse vencido. As cenas de violência são comprovações de atos similares aos que a tropa de Nicolás Maduro faz para se manter no poder.

Ver estudantes chegando a esse nível de violência gratuita só prova que a extrema-esquerda americana vem treinando suas milícias em todas as partes, sinal claro de uma organização criminosa que se instala no país.

Anúncios

1 COMMENT

  1. O Youtube já tirou o vídeo do ar. Aposto que se fossem eleitores brancos de Trump agredindo eleitores negros de Hillary, já estava no ‘trend topics’.

Deixe uma resposta