Psicopatia: mídia esconde imagens de homem agredido só por que ele votou em Trump

3
117

Um vídeo aterrador tem circulado pelas redes sociais. O homem, idoso, eleitor do Trump, é violentamente agredido por militantes Democratas. No vídeo percebe-se claramente – dá até para ouvir – que a motivação do ataque é justamente o fato de o homem ter declarado apoio ao Republicano.

 

Uma agressão absolutamente covarde como essa não chamou atenção da imprensa. Que esquisito, não é? Afinal, a mídia publica qualquer bobagem feita ou dita por eleitores de Donald Trump, como o homem que disse que Trump era um homem enviado de deus, como se isso fosse um ato gravíssimo. Por que a imprensa achou importante divulgar um comentário misógino de Trump, mas não achou pertinente divulgar este vídeo, que mostra agressão física, possível tentativa de homicídio, crime de ódio e até roubo?

Aliás, é importante frisar que se este vídeo estivesse circulando nos grandes jornais, especialmente nos EUA, seria possível identificar os criminosos, puni-los com a lei e evitar que tais barbáries voltem a acontecer. Porém, como o ódio é o que prevalece na mídia “progressista”, o que eles preferem é ficar em silêncio olhando um homem inocente e totalmente incapaz de reagir ser espancado.

É uma monstruosidade, a mais absoluta falta de empatia com outro ser humano!

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Neste vídeo e no da garota, ambos são pretos agredindo brancos. Além da psicopatia incutida nestas pessoas violentas através da máquina de propaganda da extrema-esquerda, fica nítido também todo o racismo fomentado pelo Estado. Para todas as pessoas de bem, é mais que obrigação denunciar o que está ocorrendo e lutar contra a tirania do Estado.

Deixe uma resposta