Relembre a humilhação de Obama sobre Trump em 2011 que agora vai custar caro para a esquerda

8
171

Se Barack Obama pode ser lembrado por um equívoco político, será este. Aliás, um equívoco imperdoável para um conhecedor dos métodos de Saul Alinsky, como ele. A regra 11 de Alinsky dizia: “Se você produzir um efeito excessivamente negativo e profundo no oponente isso poderá se voltar contra você”.

Neste evento, de 2011, Barack Obama resolveu tripudiar sobre Donald Trump. Mas não era o tradicional ataque político, mas uma prática de bullying deliberada e planejada, muito provavelmente desenhada por algum de seus marqueteiros.

Porém, isso muito provavelmente deu motivação especial à Trump para concorrer pela presidência. Hoje ele é o novo presidente eleito e os republicanos adquiriram sanção moral para retaliações diante dos esquerdistas. O motivo está claro: Obama não soube o momento certo de parar os ataques.

Agora, tudo isso vai custar muito caro à esquerda.

Reveja, em um vídeo publicado pela página Embaixada da Direita:

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Tomara que o Trump devolva essa humilhação com “juros e correção monetária”. Aqui se faz, aqui se paga. Quem cutuca onça com vara curta já sabe, né!

  2. Se Trump realmente souber jogar, vai devolver essas ofensas assim que pôr os pés na Casa Branca. Aposto até que vem pensando nisso desde o início da campanha.

  3. QUEM COMEÇOU FOI O DONALD !! DUVIDANDO DA NACIONALIDADE DO OBAMA… O QUE `E UM ABSURDO TAO GRANDE QUE REALMENTE MERECIA ESSA GOZAÇÃO TODA. ALIAS ESSE JANTAR COM A IMPRENSA `E FORRADA DE GOZAÇÕES INCLUSIVE COM O PRESIDENTE. AGORA QUE O DONALD PROVOU QUE ELE `E “FODA” ISSO ELE PROVOU.

  4. Aposto de a maioria de vocês que estão falando isso nem Moram nos usa…. e se vivem aqui tão boiando na merda com esses comentários… Obama humilhando trump? Baby peeeeleeeeaze

Deixe uma resposta