Ainda é cedo para iniciar a desconstrução de Barack e Michelle Obama?

0
83

Hillary Clinton sempre teve seus podres, e muitas coisas não são recentes. Os escândalos sexuais envolvendo seu marido, a forma como ela aceitou tudo isso tranquilamente, as mortes suspeitas de pessoas próximas aos Clinton, entre outras coisas mais ou menos graves são coisas que vem de muitos anos. No entanto, a direita americana não trabalhou corretamente para desconstruir sua imagem, e muitos começaram a se preocupar com isso apenas no último ano, quando surgiu a possibilidade de ela vir mesmo a ser a próxima a ocupar a Casa Branca.

Barack Obama, apesar de ter feito uma gestão ruim aos olhos do povo, ainda sairá do poder com muita popularidade. Ele e sua esposa formam um belo casal, passam harmonia e sintonia para o público. Michelle se veste bem, mas também demonstra humildade. O próprio Barack Obama é visto como um “cool guy”, e tem até vídeos que mostram ele, mesmo como presidente, sendo gentil com as pessoas.

Tudo isso pode ser verdade ou puro teatro, e nós nunca saberemos de fato. O que importa, no entanto, é que o que aconteceu com pode vir a acontecer com Michelle, e dentro de alguns anos ela pode ser a próxima mulher a tentar a presidência americana. Se ela e seu marido mantiverem a popularidade e souberem permanecer ativos na política, suas chances serão tão reais quanto foram as chances de Hillary, senão maiores.

É necessário, desde já, iniciar um trabalho de desconstrução da imagem do casal. Mesmo que Obama seja realmente gentil, mesmo que Michelle seja realmente humilde, nós não podemos esquecer que eles fazem parte de um esquema político, um jogo de poder que ferrou muita gente. Além disso, Barack Obama e sua esposa endossaram a candidatura de Hillary Clinton, entraram no jogo e deram seu apoio a uma sociopata extremamente corrupta. O que garante que eles próprios não estejam envolvidos até o pescoço na maioria dessas sujeiras?

Política se faz com trabalhos de curto, médio e longo prazo.Desconstrução de imagem é algo que leva tempo para surtir efeitos práticos.

Anúncios

Deixe uma resposta