O socialismo é um grande sucesso. Exatamente por isso você deve lutar contra ele…

0
107

Li hoje o seguinte em algum lugar algo mais ou menos nessa linha:

Em Cuba, o socialismo fracassou. Na Rússia, o socialismo fracassou. Na China, o socialismo fracassou. Na Coreia do Norte, o socialismo fracassou. Na Alemanha Oriental, o socialismo fracassou. Na Venezuela, o socialismo está fracassando. Até quando vão aprender?

Sinto dizer, mas o socialismo deu certo em todos estes lugares.

Em todas estas nações o totalitarismo foi construído e seus líderes vivem ou viveram como sultões. Logo, o plano foi atingido à risca.

Dizer que o socialismo “fracassou” é o mesmo que dizer que todos os assaltos fracassaram. Nada disso. Cada assalto em que o assaltante não foi capturado e a vítima foi assaltada é um sucesso na visão do assaltante. Alguém pode até dizer que o assalto sempre “fracassa” por não gerar uma alocação voluntária de recursos. Mas quem disse que o objetivo do assalto é esse? Na verdade, o objetivo do assalto é a usurpação coercitiva de recursos. Logo, se um assaltante consegue seu intento e não é capturado isso significa que ele teve sucesso.

Igualmente, se o socialismo gera o totalitarismo e uma vida nababesca aos seus líderes – às custas do inferno lançado para o povo – isso é um sinal de que ele teve sucesso. E exatamente por ser a metodologia totalitária de maior sucesso na história da humanidade ele é perigosíssimo e deve ser combatido.

Combatemos o socialismo não por ter “dado errado”. Mas por ter dado certo para os totalitários.

Anúncios

Deixe uma resposta