Dramalhão de Garotinho é tapa na cara dos verdadeiros doentes

0
106

Garotinho chegou ao fundo do poço, tirou o alçapão e ainda mergulhou profundamente lá dentro depois do papelão feito ontem.

O ex-governador se debateu feito louco na maca, quando saía do hospital para o presídio em Bangu. Fingindo estar doente, alguns afirmam até que ele teria tentado fingir um AVC – obviamente, qualquer pessoa que já tenha visto um sabe que não foi o caso. Isso é uma vergonha, um desrespeito com as pessoas verdadeiramente doentes.

Claro que não surpreende, afinal isso veio de um homem que governou o estado do Rio para destruí-lo. Garotinho foi cria de Leonel Brizola, e ele foi sem nenhuma dúvida um dos piores governadores do estado. Hoje o Rio de Janeiro tem péssimos hospitais públicos e uma das polícias mais ineficazes graças a total ausência de infra-estrutura adequada. Se ele está sofrendo tanto assim, está apenas colhendo o que plantou.

De toda forma fica claro que muito disso é puro teatro. O homem está se borrando porque foi preso e sabe que há provas suficientes para mantê-lo lá, na prisão, onde é seu lugar. Ficar se esperneando por aí não vai resolver o seu lado, mas servirá para mostrar ao povo que quanto maior é a arrogância do sujeito, mais alta é a queda. Garotinho fez o que fez por achar que passaria incólume, assim como a maioria dos políticos. Isso seria verdade até uns anos atrás, mas as coisas estão definitivamente mudando por aqui.

Anúncios

Deixe uma resposta