Megacapitalista que financia MST e Mídia Ninja reconhece luta contra a direita em nível mundial

4
1023

O mega investidor e bilionário George Soros é, oficialmente, um dos maiores financiadores de movimentos de extrema-esquerda pelo mundo todo. E isso não é teoria conspiratória, é algo que já foi comprovado – até porque, como já se sabe, ele não fez isso em segredo.

Soros financiou o Instituto Fernando Henrique Cardoso, o Mídia Ninja, o MST, um projeto de Leonardo Sakamoto, entre outros, só para citar os casos brasileiros. Nos EUA, ele financia o partido Democrata há muitos anos e financiou diretamente a campanha de Hillary Clinton. Na Europa são incontáveis os movimentos para os quais ele fornece dinheiro.

Ontem, a página da Open Society Foundations, instituição pertencente a George Soros, compartilhou uma matéria do Independent, site de notícias britânico. O título da matéria é: “George Soros é a maior ameaça contra a dominação global da extrema-direita”.

koil

Perceba o uso dos termos “extrema-direita”, uma rotulagem clara. Note também que a postagem compartilhou a matéria do Independent dizendo que Soros luta pela democracia. Essa linguagem é clara o bastante?

Caso não seja, sugiro dar uma olhada no que o Guilherme Schneider, do portal Sul Connection, tem a dizer sobre isso:

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Esse George Soros eh um velho maquiavelico, perigoso, bilionario, psicopata, comunista globalista, satanista e ex colaborador nazista. Ele faz parte da nova ordem mundial que tenta criar uma ditadura global onde 2/3 da populacao mundial morre e ele possa ser o ditador do planeta (junto com outros psicopatas banqueiros iguais a ele). Ele fomentou varios conflitos internacionais com intencao deliberada de causar caos, morte e destruicao. Ele tambem financia o “black lives matter” nos EUA (“movimento” que prega abertamente a morte de policiais) e os falsos “movimentos” anti Trump onde cada “manifestante” (leia-se TERRORISTA) recebe 15 dolares e alimentacao pra participar desses “protestos” (com direito a onibus e tudo) Exatamente como a organizacao criminosa comunista do PT faz aqui no Brasil com dinheiro ROUBADO do pagador de impostos

  2. George Soros… Repetindo George Soros…. esse não põe para perder. Ou como se costuma dizer no Brasil, George Soros, “esse não prega prego sem estopa”. Pode até patrocinar as esquerdas mas quer o dele de volta. Até anunciaram oficialmente que ele era o maior comprador de ações da Petrobrás quando as ações começaram a cair. Prestem atenção nele agora que quando as ações subirem novamente ele vai vendê-las ou vai ficar mamando nos dividendos. http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios,megainvestidor-george-soros-compra-mais-acoes-da-petrobras,1609845

  3. Nunca pensei que minha timeline ia me proporcionar um contato tão próximo com a extrema direita em pessoa. Eu acredito não ser um leitor que consulte um site com esse para me ” esclarecer”. Esse site é mais próximo de Olavo de Carvalho e Olavetes, Bolsonarettres e mais direitettes que povoam essa rede mundial que a cada dia me proporciona essas brincadeiras idiotas como surpresinhas.

Deixe uma resposta