Temer condena invasão intervencionista da Câmara. Agora falta condenar as invasões pró-PT.

0
128

Não tem problema algum Michel Temer ter criticado a invasão dos intervencionistas na Câmara dos Deputados. De fato, foi errado. E foi errado especialmente pelo fato de ter sido, acima de tudo, um feito totalmente inútil. No início aventaram até a hipótese de ter sido tudo uma “armação” da esquerda, um caso de “false flag”. Contudo, já temos evidências de que não se trata disso e que foi, de fato, um ato praticado por defensores da intervenção militar.

O verdadeiro problema, entretanto, é a forma leniente com a qual o governo federal tem agido diante das outras invasões, aquelas que são maiores, mais recorrentes e muito mais graves promovidas pela extrema-esquerda em centenas de instituições públicas do país, especialmente nas escolas. Temer tem que condenar estas manifestações de intolerância e, mais do que isso, tem que combatê-las. É dever dele como presidente do país exigir uma postura mais firme dos governadores.

Caso Temer prefira continuar a bancar o molenga, o que parece ser o caso, é nosso dever rechaçá-lo por isso publicamente.

Anúncios

Deixe uma resposta