Não caia na mentira lulista: Sérgio Moro não é investigador, é juiz

1
236

Há meses que Lula e sua claque de bandidos repetem a narrativa ridícula de que “Sérgio Moro só investiga o PT”. Hoje, no entanto, a imagem abaixo foi postada na página de Lula no Facebook. Dê uma olhada:

15085594_1138067259595606_1043426139173440310_n

Essa mentira está indo longe demais e é necessário que nós comecemos a combatê-la. Sérgio Moro é juiz, ele não investiga coisa alguma. O papel de Moro na Lava-Jato é o de ouvir testemunhas, ler relatórios do Ministério Público e da Polícia Federal, analisar provas e documentos e, acima de tudo, julgar. É isso que um juiz faz. Moro não sai com sua lupa caçando provas por aí, ele não entra na Máquina do Mistério atrás de evidências. Quem faz isso é a PF e o MPF, pois estes órgãos é que possuem investigadores.

Sérgio Moro é juiz federal e ele tem mostrado clara imparcialidade em seus julgamentos. Ademais, essa choradeira de Lula é indevida, já que até Eduardo Cunha está preso, por crimes muito menores, enquanto ele continua solto por aí.

Cabe a nós, que apoiamos a Lava-Jato, espalharmos estes fatos e fazermos isso chegar aos ouvidos das pessoas leigas. Não podemos deixar que essas mentiras tomem espaço e virem verdades. A máquina de propaganda nazista do PT já não é tão forte como foi no passado, mas ainda assim causa estragos.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Prezados amigos,

    Vejam como o Reinaldo Azevedo, um subjornalista mais conhecido com “Tucanaldo” Azevedo, denomina o Deltan Dellagnol. Cito isso aqui para que você saiba com que tipo de gente estamos lidando do outro lado. Destaco um trecho de um dos últimos textos que ele escreveu, defendendo posições contrárias à Lava Jato: “A proposta de Onyx Lorenzoni, aprovada pela comissão, corrigiu algumas maluquices saídas da cabeça de Deltan Robespíerre Marat Dallagnol,” É isso que o ex-trotskista, a “Marilena Chauí” dos tucanos pensa do Deltan, amigos!

    Aliás, há quem já esteja chamando o projeto de abuso de autoridade do Renan de Projeto “Renan & Reinaldo”, tamanho o ardor com esse subjornalista o defende. Creio que os blogs democratas todos deveriam se posicionar em relação a esse desinformante,que começou a atacar o Moro, o Deltan e a Lava Jato a partir do momento em que o Marcelo Odebrecht foi preso e que as delações premiadas passaram a citar próceres tucanos como possíveis receptadores de propinas.

    O cara é um camaleão, e é preciso estar de olho vivo nele, já que, posando de isentão legalista, tem sido uma referência, na mídia, não só para blogueiros sujos a serviço do projeto criminoso de poder, mas até para os advogados de Lula ‘Jararaca” da Silva. Ou seja, não faz outra coisa senão levar água para o moinho da bandidagem política que tomou de assalto o país.

Deixe uma resposta