Politicamente correto destrói vida de menino de nove anos por ter enviado inocente carta de amor

11
53

Este é mais um caso bárbaro para mostrar como a extrema-esquerda é socialmente maléfica. Veja o que foi divulgado pelo Yahoo:

“Um menino de nove anos de idade foi acusado de assédio sexual após dizer à uma garota que seus olhos eram “como diamantes” em uma carta de amor enviada em sala de aula. O caso absurdo ocorreu na cidade norte-americana de Tampa, na Flórida.

O jovem admirador decidiu expor seus sentimentos para uma menina através de uma carta, dizendo que ela era bonita e fofa. “Eu gosto de você, gosto do seu cabelo porque ele não é desarrumado e gosto dos seus olhos porque eles brilham como diamantes”, escreveu o garoto da quarta série.

Entretanto, ao invés de ganhar o coração da menina, a cartinha foi parar na mesa da professora, que a encaminhou para a direção da escola. Após uma reunião entre os funcionários do colégio, ficou decidido que a ação se tratava de um assédio sexual e o acusou criminalmente.

A mãe do acusado se revoltou com a postura da escola, dizendo que as intenções do menino são as mais puras possíveis. “Ele tem apenas nove anos, pelo amor de Deus. Um garoto não pode mais escrever cartas de amor? Ele sequer sabe o que significa assédio sexual”, disse a mulher em entrevista à emissora ABC.”

Perceba, de uma vez por todas, que não estamos lidando com gente inocente, com “idiotas úteis”. Nós lidamos com facínoras, com gente cretina e canalha até a última gota de suor. Esse ato não foi praticado por outros alunos, nem pelos pais da menina, mas pelas pessoas que em teoria deveriam estar lá justamente para proteger as crianças: a professora e a direção do colégio.

Até quando vamos aturar esse tipo de coisa? Até que ponto as coisas terão que chegar para que tomemos atitudes? Vamos esperar que a guerra cultural entre portão adentro e invada nossas casas? Se deixarmos esse tipo de coisa crescer e se expandir, não vai demorar até que nós sejamos as vítimas. Caso esse tumor avance, socialmente falando estaremos devastados em poucos anos. É imprescindível que haja reação!

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Luciano, concordo com tudo o que você falou. Por isso sou Bolsonaro. E você? Afinal, por tudo o que você defendeu neste texto, teu candidato só poderia ser Bolsonaro também. Ou não?

    • Boa pergunta. Certa vez ao defender Bolsonaro por sua justa homenagem ao Cel. Brilhante Ustra, fui atacado pelo dono do blog que disse haver “um abismo moral entre nós”, pois eu defendo sim a tortura e a morte de terroristas, e do pior tipo, aqueles que pretendiam implantar uma ditadura do proletariado em nosso país, aos moldes de Cuba. Minha resposta não foi nem mesmo publicada aqui, foi sumariamente descartada pois não havia uma resposta boa o suficiente para me confrontar. Sem dúvidas existe um “abismo moral” entre nós mas nesse abismo permaneço lá em cima, enquanto quem não enxerga o valor de Bolsonaro e Ustra estão lá embaixo, no fundo do abismo.

      • Esses blogs,são tão antidemocrático, que não aceitam as diferenças e a critica,não existe tolerância,apenas o que eles defendem esta certo, ainda bem que ,de forma certa ou errada esse partidos e seus seguidores desapareceram no mapa, chega de PT e seus aliados.

  2. Luciano, de fato lamentável. Tem um filme muito legal também chamado Sem Reservas, que exemplifica bem essa mania esquerdista de se meter em tudo. Neste filme, a Catherine Zeta-Jones adota a sobrinha logo após a morte da irmã e, sem ter onde deixá-la, acaba levando-a ao restaurante onde é chef de cozinha para não perdê-la de vista. Assim que a diretora da escola da menina fica sabendo, ela é chamada e comunicada que se ela não parar de levar a menina ao trabalho a sobrinha será levada ao orfanato, ou seja, na forjada intenção de proteger a menina, o estado iria colocá-la em um orfanato, algo que poderia ser muito mais prejudicial do que uma ou outra visita noturna ao restaurante.

  3. Bom, o caso já tem um tempinho e eu mesma comentei a respeito desse e outros: “A sociedade não morreu, só o Conservadorismo-Liberalismo – parte 3: professoras presas por sexo com alunos adolescentes”, http://avezdasmulheres.over-blog.com/2016/07/a-sociedade-nao-morreu-so-o-conservadorismo-liberalismo-parte-3.html
    Os outros casos, que eu chamei a atenção lá, foram os de professoras presas por terem feito sexo com alunos na mesma época ou antes. Como você pode ter as duas coisas ao mesmo tempo, um lobby puritano junto com um movimento feminista que chega a esse ponto?

  4. A pergunta que fica é: se a declaração fosse feita a um coleguinha de mesmo sexo, seria encarada da mesma forma?
    Provavelmente não.
    Então porque cargas d’água agira dessa maneira? A esquerda tá cada dia mais doente da cabeça.

Deixe uma resposta