Série da Fox "Lucifer" diz que Trump certamente vai para o inferno

3
261

Como é que é? Você é de direita e ainda está com “nojinho” de rotular seu oponente? Você está com medo de perder o seu hímen moral se for para a guerra de rotulagens? Vai chorar?

Se este é o caso, saiba que a série da Fox “Lucifer” na segunda passada (dia 14) mostrou o personagem principal, o capiroto em pessoa (interpretado por Tom Ellis), em uma consulta com sua terapeuta Linda (Rachael Harris), que perguntou ao demônio várias questões sobre o inferno e seus ocupantes.

“Como vocês torturam Hitler no inferno?”, ela questiona: “Quero dizer: a cela dele é próxima a de Idi Amin? Ou de Mussolini? Ou há algum tipo de ala de tiranos no inferno?”.

Ele responde: “Sim, temos. Creio que você fala sobre Caligula, Stalin, Trump. Quero dizer: eu sei que ele não está morto, mas com certeza ele estará lá”.

Como se vê, já passou da hora de irmos para a guerra de rótulos contra a esquerda. Ela já começou a rotulagem faz tempo. A série deveria servir como inspiração para a direita entender que com essa gente não há debate, mas uma guerra de frames – rotulagens incluídas – e lá no fundo sobra um espaço para os argumentos. Ou é isso ou os veremos adquirir poder cada vez mais totalitário, situação na qual eles criam um inferno na Terra.

 

Anúncios

3 COMMENTS

    • Olá Messias Leite, este vídeo é uma espécie de personagem fictício de um canal de humor do Reino Unido feito pelo comediante Tom Walker, mas de qualquer forma, as pessoas estavam republicando, com mais de 17.000 compartihamentos, como se fosse verdadeiro.

  1. Luciano…sugiro que você assista e traga para nós um comentário sobre a seguinte série da Warner: Super Girl. Assisti outro dia no canal o 3º capítulo da 2ª Temporada….Uma verdadeira ENXURRADA da agenda de esquerda como se fosse uma bela religião e, ataca o Trump (indiretamente) ao dizer que o “outro candidato” é fascista e conservador….Vale a pena assistir e comentar. Aguardo!

Deixe uma resposta