Vitória de Trump forçou Jabor a tirar sua máscara

4
116

O comentarista Arnaldo Jabor sempre foi defensor do Partido Democrata, o que nunca chegou a ser segredo. Em 2008, quando Obama ganhou, o homem quase teve um orgasmo enquanto fazia seu comentário no Jornal da Globo. Isso nem chega a ser uma surpresa, já que durante toda a gestão Bush a Rede Globo bateu no governo americano quando devia e quando não devia, enquanto fez vista grossa para todas as atrocidades cometidas por Obama pouco tempo depois.

Eis que me enviaram hoje pela manhã um áudio, que está no site da CBN. Nele, o mesmo Arnaldo Jabor comenta, ainda revoltado, sobre a vitória de Donald Trump, a quem já havia chamado de palhaço dias atrás no Jornal da Globo. Contudo, dessa vez, a coisa foi um pouco mais longe.

No áudio da CBN, que você pode ouvir clicando aqui, Jabor começa dizendo que ele próprio “enlouqueceu” com a vitória do republicano, que não conseguia dormir e só pensava nele. Depois, como quem esquece do que acabou de dizer, acusa Trump de ser maluco, cita um psiquiatra cujo livro teria lido recentemente e, no final, sugere que o presidente eleito dos EUA seja assassinado, mas chama-o de psicopata segundos antes disso.

Delírio total? Improvável.

Está na cara que a imprensa mainstream não gostou de ter perdido tanto esse ano. Se contabilizarmos as derrotas, uma boa parte dos jornalistas já está irritada desde o impeachment de Dilma. O BREXIT e o “não” que os colombianos deram para o acordo com as FARC também irritaram muitos. Agora a vitória de Trump, justamente uma pessoa que violou a maioria dos manuais de política do mundo, foi o golpe de misericórdia. Todas estas vitórias populares foram a derrota da grande mídia, a qual Jabor pertence. Isso tudo, no fim, gerou desespero. E pessoas desesperadas perdem a linha, tiram a máscara.

Se um comentarista dissesse qualquer coisa semelhante sobre Barack Obama, ou mesmo sobre Hillary, a imprensa toda estaria em polvorosa. Não se falaria de outra coisa por dias. Portanto, é nosso dever expor a sociopatia dessa gente. Devemos expor esse comentário de Jabor e espalhá-lo aos quatro ventos, pois é preciso que as pessoas ouçam e percebam o tamanho da canalhice.

Anúncios

4 COMMENTS

Deixe uma resposta