Mídia vai ao esgoto para lançar mais uma campanha de ódio contra policiais

11
163

 

 

Depois daquele episódio ridículo no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, no qual ela induziu seus espectadores a ficarem contra a polícia, foi a vez do portal IG entrar na roda e fazer sua parte, jogando seus leitores contra os policiais novamente.

No vídeo abaixo, dois PMs aparecem, e um deles faz o seguinte questionamento: “Se você, Fátima, fosse estuprada, o que não queremos que aconteça, mas que pode acontecer, e se você ferisse o estuprador com uma faca, quem você gostaria que a ambulância socorresse primeiro: a vítima ou o estuprador?”

Se você viu o vídeo acima, provavelmente entendeu qual foi a intenção do policial. Ele quer saber se Fátima já se colocou no lugar da vítima, e se ela teria mesmo preferência por salvar o bandido na situação em que ela fosse a vítima e estivesse ferida. Simples, não é? Aparentemente, não para a imprensa calhorda. Veja o que foi que o IG publicou a respeito deste vídeo:

campanha_de_odio

A manchete não poderia ser mais absurda. Vídeo polêmico por quê? E em que parte os dois PMs sugerem que ela seja estuprada? Para se ter uma ideia, o portal IG chegou a editar o vídeo para tirar a parte em que o policial fala “a gente não quer que isso aconteça”, só para dar ainda mais ênfase à mentira.

Esse tipo de coisa deve nos revoltar, mas não pode nos surpreender. A esta altura do campeonato é necessário que tenhamos maturidade para saber que esse tipo de coisa vai acontecer. A mídia mainstream está desesperada, partiu para o tudo ou nada. Esses portais tradicionais tem perdido espaço para as mídias alternativas e isso os incomoda muito, então precisam radicalizar para chamar atenção.

Seja como for, cabe a nós a posição de não apenas denunciar esses casos, mas de rebatê-los, desmenti-los e principalmente jogar o jogo deles contra eles mesmos.

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Luciano, eu venho já a alguns dias me perguntando o que irá acontecer no futuro próximo devido a essa atitude da “mainstream media” de partir para o tudo ou nada do jeito que eles estão indo. Eu tenho pra mim que teremos tempos sombrios a frente, visto que eles (os esquerdistas) tem controle não só da mídia, mas também do judiciário, da politica e já vem forcando o cerceamento através das redes sociais (essas também de propriedade de “progressistas”).
    O que você acha que acontecerá? Teremos uma “ditadura da informação” num futuro próximo, um sufocamento dessa voz que ainda se consegue ouvir através da mídia independente?

    • A guerra vai ser pela censura. A esquerda vai querer censurar, e nós temos que pressionar parlamentares, em diversos países, para que bloqueiem as tentativas de censura.

      • Entao, eu não vejo a direita tão organizada pra conseguir bloquear essas tentativas. Vejo a esquerda organizada e bem financiada (por Soros e cia.). A unica coisa que eles não tem hj é capital politico, pelo tanto que eles forcaram a barra ultimamente. Será que só o povo será suficiente pra parar essa ditadura da informação?

  2. Queria dar minha opinião:
    Não acompanho estes portais exatamente pela sujeira citada no texto e se não fosse pelo CP, nem ficaria sabendo dessa canalhice do IG, mas agora sei e talvez vá no portal pra checar a porcaria de matéria que fizeram. Bem…nesse caso, vcs acabaram fazendo o jogo da canalhada. Deram ibope pra eles.
    Mas é só uma opinião…

  3. Conforme escrevi, ontem, aqui, vou continuar repetindo; esses MARGINAIS da ÉTICA, são todos TRAFICANTES da INFORMAÇÃO.

    Além do mais, no embate “policia X bandidos”, quem fica do lado dos bandidos fica CONTRA a POLÍCIA; o que torna quem assim procede BANDIDO por CUMPLICIDADE !!!!!!!!!

  4. entao, se voces perceberem, o IG hospeda o Diario do Centro de Merda e o Opera Mundi se nao me falha a memoria…

    Eu so acesso MASSA NEWS, pois IG, terra, Uol, G1, R7, valem muito menos do que pagam.

Deixe uma resposta