Pressão faz Fatima Bernardes arregar e até elogiar policiais em seu programa esquerdista

2
111

Uma das cenas mais repugnantes produzidas pela Rede Globo recentemente foi uma “enquete” realizada no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na última quinta (17).

Na “enquete” – alegadamente feita para promover o filme Sob Pressão, sobre um médico do sistema público que se vê obrigado a decidir se vai atender primeiro um traficante ou um policial -, o programa quis saber, de seus convidados, quem eles socorreriam antes, se um policial ferido ou um traficante com risco de morte.

Eis a evidência de fraude: os convidados do programa escolheram atender primeiro o criminoso. Porém, como todos sabem, a Globo está cheia de artistas de extrema-esquerda, que normalmente odeiam a polícia e torcem para os criminosos mais bárbaros. Evidentemente, a tal “enquete” não reflete o ponto de vista do povo, que está revoltado com a ofensa.

Depois da péssima repercussão da baixaria de Fátima, as redes sociais demonstraram revolta e chegaram a ameaçar a marca Seara – que tem Fatima Bernardes como sua garota propaganda – de boicote. Tamanha pressão fez com com que Fatima levasse um policial ao seu programa e se explicasse:

Relembre a votação nojenta, se possível com um saco de vômito à mão:

Também vale lembrar que os policiais perceberam que foram vítimas de campanha de ódio. Um deles fez uma pergunta provocadora:

Em suma, a Rede Globo não pode ser perdoada pela provocação. O que Fatima Bernardes fez não pode sair barato. A marca Seara deve sofrer boicote. O mais justo seria demiti-la e encerrar o programa de vez.

IMG_2906

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Faltou bom senso para a realização desta enquete. Qual era o objetivo que o programa tinha em mente? é obvio que o atendimento seria para a pessoa que estava em risco de perder a vida, independente que fosse policial ou traficante. Pergunta infantil sem o minimo de respeito aos profissionais da área de saúde e aos policiais que exercem suas funções em meio aos caos que o Brasil hoje se encontra. Uma pessoa admirável como a Fátima Bernardes não deveria ter compartilhado com esta enquete, perdeu a credibilidade e o respeito do seu público em poucos minutos. Que pena, né?

Deixe uma resposta