Socialismo total: ditadura venezuelana confisca remédios e comida enviados para ajudar população carente

1
132

Uma das manias mais bizarras da direita principalmente brasileira – como este blog sempre tem apontado – é a fé cega na crença. Só com tal tipo de “trava” mental alguém pode dizer que “o socialismo fracassou” ao produzir tragédias, o que é o mesmo que dizer que “o assalto fracassou” no momento em que o ladrão consegue levar a grana de sua vítima e ainda sair impune.

Na realidade, o socialismo é o lar perfeito para psicopatas, uma vez que o sistema é feito para destruir a vida da população em nome de projetos totalitários de poder. Nós não temos que temer o socialismo que “deu errado” (que é quando perdem o poder totalitário), mas aquele que “deu certo” (quando eles tomam o poder de modo tirânico).

Como diz o ILISP, os oficiais da alfândega da ditadura venezuela confiscaram uma carga de remédios e comida, que estavam destinados à população carente do país. Os psicopatas que servem o ditador Maduro disseram que a importação “não foi autorizada’. A carga trazia 75.000 pacotes de remédios e alimentos básicos, tendo chegado ao país em agosto.

Depois disso, sair dizendo que o socialismo “é um conjunto de boas intenções que deu errado” chega a ser um tapa na cara do povo.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Esta na hora da comunidade mundial invadir esta ditadura, mandar o maduro podre para junto do cão que foi ontem e libertar o povo venezuelano.

Deixe uma resposta