Aécio comete suicídio político ao elogiar ditador Fidel

36
178
Senador Aécio Neves durante reunião de líderes da oposição no Senado e na Câmara (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Se era só o que faltava para enterrar de vez a carreira de Áecio Neves, agora não falta mais nada.

Conhecido por sua política de apaziguamento e capitulação diante do totalitarismo petista, sempre foi difícil defender qualquer apoio – mesmo que temporário – a ele. Agora, ao que parece, Aécio decidiu dar razão aos seus críticos e sepultar de vez suas chances para tentar a presidência em 2018.

Em sua página de Facebook, postou um pequeno texto elogiando o ditador genocida Fidel Castro. Cuspindo na cara dos brasileiros que estão do lado da democracia, ele chegou a chamar o ditador de “presidente”. Sem mencionar os mais de 100.000 assassinatos cometidos pelo tirano, Aécio o definiu como “um dos grandes líderes de nosso tempo”.

Para complementar a afronta, postou uma foto junto a Fidel.

É de dar nojo:

aecio

Aécio parece não ter percebido o espírito dos tempos. Em uma época onde rejeitamos feito óleo de rícino uma ditadura como aquela coordenada por Nicolas Maduro, o apoio a um sanguinário ainda maior como Fidel Castro é uma afronta ainda maior aos brasileiros que não estão comprometidos com o sadismo político.

Depois dessa foto, o que sobra para Aécio? Tecnicamente, somente os votos de petistas, psolistas e pcdobistas, mas, pior ainda, estes também não irão votar nele. Optarão por gente como Marina Silva, Ciro Gomes ou Lula. Quer dizer: para agradar à extrema-esquerda, Aécio acabou de vez com sua carreira política. Ora, qual o sentido em alguém de direita votar em uma pessoa que baba o ovo de um ditador como Fidel Castro?

Vai ficar fácil, muito fácil para qualquer adversário dele esfregar essa foto com Fidel Castro e tirá-lo da disputa. Essa é a beleza maior da política: quase todos os nossos resultados são baseados em… escolhas. Aécio escolheu se tornar um zumbi político.

Que venham as próximas opções para 2018.

Anúncios

36 COMMENTS

  1. Isso tudo é medo de ser rotulado como desalmado? Ele receberia esse rótulo de qualquer forma pelos Petistas. Não aprendeu, nem vai aprender sobre guerra política. Essa foto deveria ser motivo de vergonha máxima.

  2. UM LIDER É AMADO E SEGUIDO PELO SEU POVO,NAO OPRIME OS ADVERSÁRIOS NEM OBRIGA NINGUÉM A SEGUI-LO..ELE É MAIS ALTO E ENXERGA POR TODOS,O MELHOR CAMINHO A SER SEGUIDO…

  3. Aécio , e vários Presidentes. Sem falar os 03 Papas . Vai me desculpar , mas essa matéria só confirma a estatística da classe média mais ignorante do planeta. E por isso que o Brasil não sai do patamar de 3° país mais ignorante. E por isso que até hoje não temos premios Nobels . E muita gente que se diz de direita, fúteis, preconceituosos, sem conhecimento de causa do que falam e ainda por cima , falsos moralistas, pois quando vamos descobrir são os verdadeiros corruptos. Vejam só o Neymar. Mais Omega 3 por favor nesse povo . Afff

  4. Deu um tiro no pé. Quis ser simpático, e queimou o filme. Acho que foi nessa época que ele aprendeu a cheirar ; pois os charutos que Fidel usava. Essa doença que o Aecio tem no nariz já vem de tempo; lembro que a deputada Maria do Rosário do RS, dúzia que dar um charop para curar esse constante problema do nariz do Ácido.

  5. Ele já tinha se suicidado na campanha da Dilma, vocês que não tiveram culhões suficientes para se posicionar! Acabou de enterrar o que tinha sobrado do defunto dele!!

  6. QUANTO AO DEPOIMENTO DELE, NÃO INDENTIFIQUEI NENHUM ELOGIO EM RELAÇÃO A FIDEL A NÃO SER ” GRANDE LIDER” E ELE FOI UM GRANDE LIDER, TEM QUE SER MUITO POPULAR PARA FAZER MUITOS CUBANOS ACREDITAREM QUE A POBREZA DE CUBA É CULPA DO ENBARGO DOS AMERICANOS. ESSA FOTO É A UNICA PROVA CONTUDENTE QUE REVELA A HIPOCRISIA DE AECIO NEVES, OU TRADUZINDO PARA O INGLES, AECIO SNOW
    SE YGRITTE DE GAME OF TRONES LESSE A DECLARAÇÃO DE AECiO SNOW DIRIA:

    -VOCE NÃO SABE NADA AECIO SNOW

  7. É uma foto comprometedora. Esse tal Fidel é simplesmente um ditador da pior espécie. Parece que o Aécio perdeu de vez o pouco brilho que ainda lhe resta. Se for provado que está envolvido na propinagem pode pegar o beco definitivamente da política. Nenhum brasileiro que se preze vai votar nele em 2018. Antes das denúncias que estão sendo divulgadas meu voto provavelmente seria para o Aécio. Agora não será mais.

  8. Será que este IDIOTA do AÉCIO não tem assessor algum? Porque não vai, ou não já foi morar em Cuba e desfrutar dos “prazeres” proporcionados pelo belo “presidente”? Qual será a opinião dele sobre Hitler? IDIOTA. Perdeu meu voto e de quem eu puder influenciar. Estamos mesmo fds, + de 200 milhões de habitantes sem nenhum PRESIDENCIÁVEL de verdade.

  9. Se eu fosse um político e algum repórter me perguntasse sobre a morte do fidel eu diria: “Morreu o pior de todos os CUBANOS. Infelizmente teve tempo em sua vida miserável para escravizar e matar tantos compatriotas seus. Não vai fazer a mínima falta para ninguém”.

Deixe uma resposta