Fidel Castro morreu aos 90 anos. Depois de ter matado e torturado tanta gente…

1
120

Morreu uma das figuras mais crueis das últimas cinco décadas: o ditador cubano Fidel Castro. Seu irmão, também ditador, comunicou que o monstro morreu na noite de sexta-feira (25), às 22h29 (hora local), e seu corpo será cremado “atendendo sua vontade expressa”.

Como não poderia deixar de ser, a comunicação foi feita em discurso na televisão estatal, aparato de repressão do regime criado por Fidel e seu aliado Che Guevara, também um assassino serial.

Cuba hoje é o país que tem o maior número proporcional de prostitutas de nível escolar superior do mundo. Cuba também possui mais de 15.000 médicos escravizados, cujos serviços são vendidos ao mundo. Até em maior quantidade do que ocorre na Venezuela, há milhares de presos políticos.

Cuba foi transformada no inferno na Terra porque ali é o lugar onde o socialismo foi levado à sua implementação plena. A noite que parecia ser eterna acabou.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Simplesmente um lixo, escoria monstruosa que com forma de humano, representa o que tem de pior, nada representa a não ser dor, miséria, tortura, corrupção. Pior ainda é existir seres que se dizem humanos que homenageiam, falam desse crápula inumano até a raiz, que se vá para nunca mais ressurgir.

Deixe uma resposta