Opera Mundi diz que Fidel PREFERIU reinar no inferno a servir no paraíso. Eis a prova…

2
89

Enquanto os desonestos seguem dizendo que Fidel “tinha boas intenções que não deram certo”, o Opera Mundi  – site do ultrapetista Breno Altman – 27tratou de acabar com esse mito – como se isso ainda fosse necessário – em uma matéria intitulada “Fidel preferiu reinar no inferno a servir no paraíso”.

Obviamente, o texto lança mão da típica narrativa fraudulenta que diz que “Fidel tentou criar o mundo igualitário, mas o embargo não deixou” ou que “ele ficou contra o imperialismo, e por isso o seu povo sofreu”. Nenhuma pessoa intelectualmente honesta acredita nesta conversa.

O que importa é olhar para os fatos, que nos dão evidências claras de que Fidel Castro criou intencionalmente o horror para seu povo, tudo para que ele vivesse com um sultão no meio de miseráveis, que serviram como animais de criação em seu grande curral.

Mais importante ainda é notar a intencionalidade com a qual ele entregou o horror para os cubanos. Como vemos na matéria do ultraesquerdista Opera Mundi, não é que Fidel foi “vítima” de crises econômicas. Ele PREFERIU reinar no inferno criado por ele próprio:

fidel

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Qual é o contexto dessa citação de John Milton, supondo que seja verdadeira? Aposto que esse Breno Altman pinçou uma frase isolada e torceu o sentido.

    Aliás, esse texto dele me lembrou que Alinsky dedicou seu livro a Lúcifer, o primeiro socialista.

    * * *

Deixe uma resposta