Record fez muito bem ao trucidar Globo por enquete ofensiva aos policiais

3
153

Lemos no Radar on-line que a Record usou o programa “Fala que eu te escuto” transmitido durante as madrugadas da emissora, para torpedear a Rede Globo.

O tema, no dia 25, foi a enquete nojenta feita pelo programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, no início da semana.

Ela perguntou ao espectador quem ele salvaria se fosse médico: um traficante em estado grave ou policial levemente ferido. O principal detalhe é que a pergunta foi feita de forma maliciosa, com legendas garrafais expondo a questão como se fosse apenas entre escolher “Policial ou Traficante”. Evidentemente, a emissora global encampava uma campanha de ódio aos policiais.

O “Fala que eu te escuto”, da Record, propôs outra questão: “A enquete da Globo foi equivocada ou tendenciosa?”

A partir daí, a Rede Globo foi desconstruída adequadamente no programa, que contou até com a participação do deputado federal Major Olímpio (SD-SP).

Excelente atitude essa da Record.

fatima-bernardes-1

Segue abaixo:

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Esse programa da Fátima Bernardes é um LIXO, iguais a todos os que a defenderam, ex.: Felipe Neto (esquerdinha disfarçado). Esses traficantes têm que morrer sim, pois eles apenas acabam com a vida dos outros, enquanto que os policiais salvam.

  2. Salve o traficante e condene a várias pessoas de bem que o infeliz fará de vítima……..salve o polícia e ele te salvará do traficante.

  3. Globo sempre mostrando o seu VIES totalmente Esquerdista e totalitario… ahhh, regime militar? hahahahahahahaha, quando que esses animais vao entender que o regime militar foi positivista?

Deixe uma resposta