Tática do "apelo ao sonho" para inocentar Fidel é uma das coisas mais nojentas que Aécio já disse

5
91

Aécio Neves realmente decidiu se tornar uma figura repulsiva. Como se já não bastasse seu texto de saudação ao psicopata Fidel Castro no Facebook – já visto aqui – ele também deu entrevista ao Jornal Nacional para mentir sobre as intenções do monstro que defendeu.

Assista abaixo. São apenas 20 segundos, mas é suficiente para causar ânsia de vômito:

Quer dizer: Fidel Castro matou 100.000 pessoas em Cuba mas é por que tinha “sonhos de uma sociedade igualitária”.

Vá mentir na casa do caralho, Aécio!

Se ele realmente tivesse “sonhos de uma sociedade igualitária”, não teria criado miséria para seu povo de propósito, enquanto vivia como um sultão.

É preciso de muito cinismo e falta de sensibilidade para dizer que Fidel tinha “sonhos de uma sociedade igualitária”.

Mentir sobre as reais intenções de um monstro para tentar aliviar a barra dele é de uma imoralidade ímpar! Mas se Fidel tinha “sonhos de uma sociedade igualitária”, o que podemos dizer de Stalin, Hitler e Pol Pot?

Na verdade, todos estes tinham sonhos de criar um mundo de horror para viverem como nababos às custas do sofrimento dos outros.

Outro momento ridículo de Aécio é aquele no qual ele disse que Fidel Castro “emocionou muitos jovens”.

E a emoção das famílias das 100.000 pessoas assassinadas por Fidel, Aécio? São essas emoções que contam, e não as emoções dos seguidores de um assassino.

Aécio, que discursinho nojento. É coisa de inimigo da humanidade.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Prezado Saito, concordo com você , realmente um facínora, mas não tenho como condenar o Senador pela liberdade de expressão, realmente ele quis mas fracassou essa é minha avaliação, se perguntar onde espero que ele esteja, no quinto dos infernos. Como espero também este lugar para o Senador citado se comprovado os crimes que lhe foi imputado na delação da Odebrecht

Deixe uma resposta