GloboFakeNews vai de novo ao esgoto para proteger as milícias de extrema-esquerda

2
95

A GloboFakeNews não se cansa de chafurdar no esgoto. Já fez papelão na cobertura das eleições norte-americanas. Dias atrás, babou o ovo do genocida Fidel Castro.

Hoje, diante da barbárie promovida pela extrema-esquerda em Brasília (DF) em atos terroristas pró-PT, novamente o programa da Globo só praticou desinformação.

Por exemplo, Leilane Neubarth disse que haviam 12.000 manifestantes, claramente um número inventado. Não tinha nem um terço disso.

Outro momento grotesco foi um no qual ela disse que o carro destruído pelos manifestantes “pegou fogo”, quando na verdade os milicianos pró-PT é que destruíram o carro, como todos viram nas imagens já divulgadas por todo o Brasil.

Que lixo, Leilane, que lixo…

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Eu estava assistindo a transmissão de Leilane e realmente foi tudo muito deturpado.
    Lembrou um caso, que meu pai ainda conta, acontecido durante uma das primeiras transmissões de futebol pela TV quando um comentarista, acostumados com o rádio, e esquecendo que imagens estavam sendo transmitidas, começou a gritar, histericamente, dizendo que torcedores estavam colocando fogo no estádio quando, na verdade, alguém tinha derramado fluido de isqueiro e feito uma fogueirinha de um palmo de diâmetro.
    Assim como alguém lembrou ao comentarista que o jogo estava sendo televisionado, eu gostaria muito de lembrar a Leilane que a gente estava vendo as imagens e que ela, no mínimo, tinha que ser mais honesta,

  2. Eu ao invés de pedir honestidade pra quem claramente não a possui, cancelei minha assinatura da Sky. Sem Veja e sem Sky, posso dizer que meu ano foi produtivo, deixei de alimentar um monte de vagabundo esquerdista. Viva a Internet e a oportunidade de poder escolher quem informa de verdade e ignorar quem apenas trabalha para o Partido.

Deixe uma resposta