Gravação entre Dilma e Lula era muito mais divertida do que a conversinha entre Calero e Temer

2
112

Duas semanas de um escândalo que prometia ser bombástico, um monte de declarações polêmicas e, no fim, tudo o que Calero nos trouxe foi uma conversinha boba ao telefone com o presidente, um tipo de papo que você teria com um colega de trabalho… Qual é?

O ex-ministro blefou, e blefou muito! Prometeu abalar a República, mas com o diálogo gravado ele só conseguiu abalar sua própria credibilidade. A gravação entre Dilma e Lula, que foi divulgada no começo do ano, era muito mais divertida e reveladora. Aliás, todas as gravações que foram divulgadas envolvendo Lula, Renan Calheiros e Romero Jucá nos divertiram muito mais.

Afinal, ouvir Lula falando mal das feministas, da Clara Ant e de outras figuras do próprio partido é algo muito mais legal do que ouvir Michel Temer dizendo que respeita a decisão de Calero em pedir demissão. Escutar Dilma Rousseff dizendo para Lula que já conversou com o “Bessias” é muito mais divertido do que escutar Temer dando umas pigarreadas no meio da chamada.

Calero foi um fanfarrão, deu esperanças para os petistas chegarem ao ponto de pedir impeachment de Michel Temer, mas no fim o que ele tem como evidência não serve nem para coluna política do Brasil 247.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Ayan, os infernais popups do facebook continuam aparecendo em todas as páginas do blog. Já venho reclamando há tempos (e a queixa não é somente minha, há comentários a esse respeito na fanpage) e nada de resolução. Quando esse problema será sanado?

    • Vou tentar arrumar neste fim de semana. As coisas andaram corridas, mas como estou entrando de férias, vou dedicar um tempo a isso. E a fazer a newsletter funcionar, bem como o RSS.

Deixe uma resposta