Quando nem os seguidores do Catraca Livre suportam a canalhice, é porque a coisa tá feia!

8
135

Imagine que tipo de gente mesquinha e sedenta likes acharia razoável, justamente hoje, fazer “brincadeirinhas” com uma tragédia aérea que matou quase toda a equipe de futebol de um dos times mais queridos do Brasil, a Chapecoense. Agora pense que quem fez isso foi o portal Catraca Livre, aquele site cheio de tolices esquerdistas disfarçadas de banalidades cotidianas.

Uma das duas matérias feitas hoje de manhã mencionava “passageiros que filmam pânico em avião”, a outra foi sobre “fotos de pessoas em seu último dia de vida”.

Obviamente, se você os conhece, não está nada surpreso. Eu não estou. No entanto, o que surpreendeu neste caso foi que nem mesmo os seguidores da página toleraram tamanha falta de respeito. Em duas postagens feitas hoje, os comentários foram enfáticos em criticar a postura da página, que utilizou da tragédia com os jogadores catarinenses para conseguir mais acessos. Abaixo estão alguns comentários:

4321

4325

O Catraca Livre é assim mesmo: um site de bobagens cotidianas para atrair pessoas leigas em política, mas que de forma nem tão velada assim faz defesa das ideias esquerdistas. Isso é feito de forma intencional, é proposital. O site tem exatamente essa finalidade, que é enganar pessoas. O erro deles neste caso foi agir com tamanho desrespeito diante de uma tragédia que chocou o país. O acidente aéreo que acabou com a Chapecoense não é motivo de brincadeira, não é uma situação apropriada para se fazer esse tipo de coisa.

Seja como for, o site mostrou a sua verdadeira face. Para eles o desespero por views é uma necessidade prioritária a ser saciada.

Anúncios

8 COMMENTS

  1. À cada um Deus trará à memória, a morte nada mais é do que um portal ao aterno, alguém duvida disso? A falta de amor, respeito à dor e sentimento alheio, reflete a condição espiritual dessa gente. Cada um dará conta de seus atos diante do Justo Juiz.

  2. Traduções de jornais latinos de hoje:

    A história obscura de Lamia, a companhia transportava a Chapecoense – A empresa nasceu na Venezuela, mas acabou por se estabelecer na Bolívia – Seu proprietário é acusado de ser Laranja para um empresário chinês acusado de corrupção.
    http://www.cooperativa.cl/noticias/deportes/futbol/copa-sudamericana/la-oscura-historia-de-lamia-la-aerolinea-que-traslado-a-chapecoense/2016-11-29/151237.html

    Promessas falidas, mudanças e negócios obscuros por trás do único avião que voava para a empresa LAMIA.
    http://www.infobae.com/america/deportes/2016/11/29/chapecoense-tragedia-promesas-fallidas-mudanzas-y-negocios-oscuros-detras-del-unico-avion-de-la-empresa-lamia/

    As autoridades da Bolivia não conseguiram descobrir quem são os proprietários da empresa venezuelana Lamia, que está instalada no país
    http://www.erbol.com.bo/noticia/seguridad/29112016/autoridades_no_identifican_duenos_de_venezolana_lamia

    O passado chavista de Lamia, a companhia aérea da tragédia da Chapecoense
    http://elestimulo.com/blog/el-pasado-chavista-de-lamia-la-aerolinea-de-la-tragedia-del-chapecoense/

    Chavismo e da corrupção? O escuro passado da companhia aérea LAMIA, sinistrada na Colômbia
    https://es.panampost.com/sabrina-martin/2016/11/29/chavismo-corrupcion-detras-lamia/

    Poderia ter colocado 50 links aqui, mas preferi apenas esses 5.
    Quase toda a imprensa da América Latina está comentando.

    A imprensa brasileira vai silenciar esses assuntos?

  3. E dai se os caras morreram grande bosta morre todo dia gente neste país e niguem fala nada agora um time de futebol que a maioria nem sabia da existência o aviao cai ao todo mundo fica chorando patético, ate parece que a morte deles vai fazer alguma diferença morreu acabou

Deixe uma resposta