Retratação do Catraca Livre mostra como ultraesquerdistas visualizam o mundo

1
211

Hoje foi o dia da grande vergonha para o site ultraesquerdista Catraca Livre, que desde sua origem tem adotado as narrativas de partidos totalitários como PT, PCdoB e PSOL. Seu criador, Gilberto Dimenstein, sempre assumiu posturas que favoreciam os projetos totalitários de poder.

Como vimos aqui, o site de Dimenstein mostrou absoluta falta de sensibilidade ao fazer posts engraçadinhos e desrespeitosos após a tragédia de avião com o time do Chapecoense.

Não demorou para que uma verdadeira chuva de “dislikes” acontecesse. Uma definitiva campanha virtual de rejeição ao Catraca Livre. Foi criada a comunidade Dia de Descurtir o Catraca Livre. Até as 17:00 do desta terça, mais de 300.000 pessoas haviam dado “descurtir” no conteúdo.

Daí se seguiu um caminhão de pedidos de retratação, dos quais o mais constrangedor é esse:

catracada

Mas por que estão tão apavorados pedindo desculpas?

A resposta é clara: um site que perde 300.000 likes em um dia está tomando um baita prejuízo. Para a ultraesquerda, toda a equação se baseia em resultado financeiro.

Eles podem dizer que “lutam contra o capital”, mas basta causar-lhes qualquer impacto em seus amados negócios que eles acusam o golpe.

É assim que a extrema-esquerda visualiza o mundo: como um grande local de eventos que precisam ser avaliados unicamente em relação ao benefício (ou dano) financeiro gerado.

Aliás, veja como o site reagiu diante de um dos milhares de ex-curtidores decepcionados:

 ____________15220250_725181997629156_7908802486309367274_n

Que diabos é isso senão um papo de alinhamento “ideológico” focado apenas em garantir curtidas que estão sumindo?

Dimenstein jamais pediria desculpas se não estivesse tentando estancar a sangria causada pela rejeição aos seus posts insensíveis. O pedido de desculpas nada tem a ver com arrependimento, mas com cálculo financeiro.

A extrema-esquerda, como sempre, segue muito apegada ao vil metal.

 

Anúncios

1 COMMENT

  1. Besteira qualquer? Admitida a besteira está justificado o êxodo. Porque perder tempo com besteira? Porque dar apoio a be$tas que fazem besteira?

Deixe uma resposta