Como se posicionam agora as pessoas de direita que elogiaram Ivan Valente?

3
166

 

Alguns representantes de movimentos de direita caíram numa arapuca bem simples armada pela extrema-esquerda: unir-se a eles em prol do “Fora Temer”. Um dos casos pode ser exemplificado com a matéria abaixo:

ivanvalente

Este foi um erro absolutamente grave. Foi a extrema-esquerda quem elaborou esta narrativa, foi ela quem criou essa ideia de “vamos nos unir contra a corrupção”. Acreditar em um partido como PSOL, que esteve escancaradamente aliado ao PT estes anos todos, que votou contra o impeachment de Dilma até o fim, foi um enorme tropeço. Foi um erro que, ontem, veio a se comprovar pelos fatos.

Ivan Valente, o mesmo que foi elogiado pelo líder do Vem Pra Rua nesta reportagem acima,  apresentou ontem um requerimento (frustrado) tentando barrar as 10 medidas contra a corrupção. Abaixo, o vídeo no qual Filipe Barros explica a situação:

Particularmente, não creio que Chequer tenha qualquer má intenção quanto a este assunto. É mais provável que tenha sido um caso de inocência, que ele tenha mesmo visto a situação como algo positivo e acabou caindo na armadilha psolista. Cabe a ele, portanto, reconhecer seu erro e tomar a atitude certa a partir de agora.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Já colou olavette aqui pra dizer que os movimentos democráticos são uma falha, enquanto o próprio Olavo, assim como o PSOL, foi um dos maiores anti-impeachment que já se viu.

    Também não acredito que houve má intenção do Chequer. Os próximos atos mostrarão. Se unir com o partido que é mais PT do que o próprio PT é de um amadorismo difícil de crer.

  2. Chequer explicou a questão: segundo ele, não há nenhum apoio a Ivan Valente, só concordância com a sua posição em relação a votação. Menos mal, mas nem por isso certo. A postura de “defendemos ideias, não pessoas ” é muito bonita. Até eu já pensava assim. Pena que as cobras peçonhentas que permitimos crescer do nosso lado não pensem da mesma forma…

Deixe uma resposta