Elite branca se reúne para discutir maquinário de propaganda pró-PT

1
47

É por motivos como esses que devemos pegar no pé daquela parte da direita que decidiu gritar “Fora Temer” sem ter a noção de que atendem à agenda da extrema-esquerda. Ao contrário desta parte da direita, a extrema-esquerda se orienta por estratégias e objetivos claros. Ao contrário desta direita que não sabe para onde vai, a extrema-esquerda sempre parte do princípio que a verdadeira luta política é orientada a um inimigo fundamental, ao invés de ser baseada em tiros para todos os lados.

Por exemplo, a iniciativa petista do momento é criar um “observatório” para produzir narrativas de vitimização de Lula. O ato que deu início a iniciativa ocorreu na noite desta sexta (2), no Rio de Janeiro.

Como se vê no vídeo abaixo, é uma verdadeira elite branca, repleta de formadores de opinião, acadêmicos bem-remunerados e socialites. Nada de representante da classe mais humilde do povo. O objetivo é juntar aqueles que tem grana, em nome de projetos totalitários como aqueles do PT.

Vale ressaltar o truque mais relevante que eles estão usando, que é o do Manchetômetro, iniciativa do ultrapetista João Carlos Feres Júnior, que utiliza seu cargo e recursos na UFRJ para publicar uma falsa pesquisa, na qual diz que a mídia “dá mais notícias negativas do PT”. O truque é facilmente desmascarável, principalmente porque Feres sempre esconde as avaliações, ou seja, o público nunca sabe quais foram as notícias avaliadas e nem quais critérios utilizados. Qualquer pessoa descobre que a mídia é claramente pró-PT. É por isso que sites como Caneta Desesquerdizadora fazem um baita sucesso. Aliás, um dos ramos de sucesso para redes sociais é desmascarar as mentiras pró-PT na mídia. Mas, seja lá como for, Feres utiliza uma falsa narrativa para dar sustentação a um fingimento.

Nem vale a pena ressaltar as mentiras do advogado de Lula e do próprio ex-presidente, emitindo os truques que todos os brasileiros decentes já descobriram ser fraude pura.

Mas, enfim, o que importa é a constatação de que os sádicos totalitários que adoram as ditaduras de Cuba e da Venezuela estão trabalhando. Creio que isso deve ficar com um alerta: temos que ter foco. Nosso projeto deveria ser destruir os projetos totalitários, além de evitar que petistas ou quaisquer sicários – como Ciro Gomes ou Marina Silva – tenham chance em 2018.

É bem melhor tomar ação agora do que ouvir, em 2018, um desagradável “eu avisei”…

Anúncios

1 COMMENT

  1. Vale salientar que a comunidade Caneta Deserquerdizadora precisou recrutar mais talentos para atender a alta demanda. Esquerdismo na mídia mainstream virou redundância.

Deixe uma resposta