Petistas vão armar narrativa de que "atos são contra crise de Temer". Como combater?

2
143

Conforme mostra o Antagonista, influenciadores ligados aos partidos da extrema-esquerda PT, PCdoB e PSOL vão alinhar o jogo com vários jornalistas para que eles emitam a narrativa de que o ato deste domingo tem sido causado pela crise econômica.

Mas eles não dirão que é a crise econômica criada por Dilma. A narrativa dirá que é a “crise criada por Temer”, o que, como sabemos, não tem o menor fundamento. É claro que a recuperação econômica anda mais lenta do que esperávamos, mas até uma ostra honesta sabe que a crise foi criada pelo projeto totalitário do PT.

Naturalmente, cuidado adicional será necessário para tratar essa questão. Algum esforço se fará necessário para refutar as mentiras da mídia, que provavelmente estamparão as páginas de órgãos como UOL, Folha, Estadão e Globo.

É preciso ficar de olho e reagir. O desmascaramento deve ser assertivo e contundente. Boicote às organizações de mídia que emitirem a narrativa falsa é uma ótima opção.

Preparem-se, então, para essa instância da guerra de narrativas.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Seria recomendado cada pessoa que aqui está lendo desmentir no mínimo em uma dessas grandes mídias, além de servir para provar que o Brasil sempre será dos brasileiros e não do Renan, Lula ou qualquer outro socialista.

  2. ISSO ELES JÁ VEM FAZENDO HÁ MUITO TEMPO. É CLARO QUE AGORA VAI PIORAR E PRECISAMOS ESTAR A TENTOS E DESMENTIR, SENÃO ELES FARÃO O QUE FIZERAM COM AS FFAA E TODOS ACREDITARAM. EU SEI POR QUE VIVI ESSE PERÍODO.

Deixe uma resposta